Looks de inverno para usar no Verão - ZAFUL

A Saia Xadrex foi uma grande tendência desse inverno. Com a chegada da Primavera e o Verão batendo à porta, essas peças acabam ficando aposentadas no guarda roupas até a próxima estação. Mas como a saia é uma peça versátil, fácil de combinar e até confortável em aluns casos, será que não vale a pena dar uma nova e criar um modelito que funcione em todas as estações?

Hoje trago para vocês looks com saias em estampa Xadrez que funcionem em todas as estações, para você usar aquela sua peça favorita quando quiser.

Looks para Primavera

saia-xadrez-no-verao-primavera-zaful-2

Peças com detalhes de flores são o must da primavera. E o Xadrez no fundo dá um toque bem diferenciado. As saias midi também são uma boa pedida. Confortáveis, combinam com saltinho ou tênis e o tecido leve deixa o look a cara da primavera. 

Looks para o Verão

saia-xadrez-no-verao-primavera-zaful-1

No verão a gente quer é estar mais à vontade. Uma saia mais curtinha com um top, uma sandália baixa e um chapéu pra combinar. Trouxe um modelo mais escuro, bem estilosinho pra usar com tênis e dar aquele passeio no shopping e um modelo clarinho, com saia transpassada e cropped ciganinha de babados. Ambos incríveis! 

Todas os conjuntos e saias que eu mostrei aqui são da ZAFUL. As peças são lindas! Você pode conhecer MAIS peças clicando no link.

Aproveitar o que temos no guarda roupas e brincar com as opções, mesmo que não seja o convencional, pode ser divertido e te trazer um estilo único. 

Gostou das idéias? 
Comente com o seu look favorito.










0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo