Cabelos Cacheados e Crespos Longos: Um Sonho | Rosegal

Cabelo é um assunto delicado para a maioria das mulheres. Quando passamos por alguma mudança e queremos radicalizar, o cabelo é sempre o primeiro a sofrer as consequências. Ele passa por tanta coisa com a gente, por tantas transformações, até que a gente consiga realizar o nosso sonho e deixá-los do jeito que a gente sempre quis. Mas nem sempre funciona. 

Meu sonho sempre foi ter cabelos longos. Sabe aquele cabelo roçando na bunda? Sempre foi meu sonho! Mas ter cabelos compridos quando seu cabelo é crespo é uma missão praticamente impossível. O Fator encolhimento não permite que eles cresçam da maneira que a gente espera e como cabelos crespos ressecam com facilidade, nem sempre o crescimento é saudável. Já apelei para alisamentos e progressivas, e já tive o cabelo comprido, mas sempre à custo da saúde dos meus fios. 

Pensando nisso, fiz algumas pesquisas e vou mostrar alguns dos meus sonhos de consumo do mundo dos cabelos e alguns desejos que tenho vontade de realizar.


Cabelos-Crespos-Cacheados-Longos-rosegal-wig-curly-lace-front-2

Um dos maiores desejos do momento é poder usar uma lace ou uma peruca com os fios bem longos. A vantagem desse tipo de produto é que você não precisa realizar nenhum tipo de procedimento químico com o seu cabelo. É só colocar um cabelo diferente por cima e, quando enjoar é só tirar. É quase como trocar de roupa. Além disso, é possível experimentar outras texturas de cabelo, tipos de cachos e se jogar nas cores. Eu não tenho muita vontade de ter cabelo colorido, mas as laces e perucas que mais me chamam a atenção são sempre as bem longas e com cachos bem formadinhos, como as das fotos acima.


Outra grande sonho, e esse pretendo realizar ano que vem, é fazer alongamento dos meus fios. Apesar de já ter os cabelos relativamente longos e volumosos, o fator encolhimento não permite que os fios fiquem do tamanho que eu quero. Quem sabe com o alongamento os fios pesem mais e fiquem do jeito tão esperado? A minha única dificuldade estava sendo encontrar o cabelo com a cor e textura parecida com o meu, mas parece que encontrei!

Os cabelos, perucas e Laces que eu mostrei aqui são da ROSEGAL. Gostaram dessas opções? Lá tem cabelo de tudo quanto é cor, textura, acabamento e modelos. Vejam Mais opções de produtos!

Qual o seu favorito?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo