Dicas de cuidados com a Pele - Noite

Produtos para deixar a pele oleosa limba e bem cuidada

cuidados-com-a-pele-noite-1

Se você tem a pele oleosa como eu sabe o quanto é difícil cuidar. Ainda mais agora que passei dos 30 estou tendo um cuidado um pouco mais redobrado com a saúde da pele. Separei aqui os produtinhos que eu tenho usado na pele antes de dormir para continuar promovendo a hidratação e prevenindo o envelhecimento precoce. 

Dica 1: Limpeza Profunda

Antes de dormir eu preciso deixar a pele o mais limpa possível, mas sem agredir. Meu aliado tem sido a Solução Micelar Sebium da Bioderma. É específica para peles oleosas, já limpa e tonifica de uma vez, facilitando o trabalho. Comprei a minha na NETFARMA e estou adorando!

Dica 2: Hidratação Profunda Anti-idade

Hidratar a pele profundamente com Sérum tem sido a solução para renovar a pele de forma mais rápida. Eu tenho utilizado toda noite o Sérum corretor intensivo de linhas e rugas da Avon. Ele hidrata e preenche rugas e linhas de expressão e os resultados são bem legais com uso contínuo. É um pouco mais carinho, mas vira e mexe rola promoção. 

Dica 3: Hidratação da área dos olhos

Uso o mesmo hidratante que uso durante o dia, o Renew Infinite Lift da Avonq48. Ele promete dar efeito lifting, reduzir vasos, manchas e bolsas, além de ser um produto anti-idadeq48. Ele é ótimo e já estou no segundo potinho. 

Dica 4: Hidratação do Rosto e Pescoço

Para a Noite eu gosto de usar produtos um pouco mais potentes para cuidar da pele. Como hidratante eu tenho usado o Gel-creme Antiidade Revitavizante, também da Avon. Ele era da antiga linha Rejuvenate e agora faz parte da linha Vitale, que tem embalagem rosa. É um produto super baratinho e que dá uma firmada muito boa na pele.  Ele já está acabando, mas dá próxima espero testar algum dermocosmético.

Dica 5: Cuidado com os cílios

De uns tempos pra cá meus cílios estão bem mais ralos. Eu tenho bastante cílios, mas são bem curtinhos. Por essa razão acabo usando muita máscara, o que vai detonando os cílios aos poucos. Quando fui pra Turquia comprei a máscara de Tratamento para os Cílios L'Action. Meus cílios reduziram muito a queda e estou adorando (vale resenha só dela?). Uso toda noite após os produtos faciais.  

cuidados-com-a-pele-noite-2

E esses são os produtinhos que eu tenho usados todos os dias. Gostaram das dicas?















0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo