Cremes para Pentear #Tô de Cachos | Salon Line

Hoje vamos falar sobre o "Crespíssimo Poderoso" e o "Como se fosse a primeira vez!" da linha #Tô de Cachos

Desde que a Salon Line lançou seus novos produtos para cabelos cacheados eu tenho ficado cada vez mais apaixonada. A Linha Tô de Cachos conta com vários produtinhos para cuidar dos cabelos Crespos e cacheados, entre eles produtos para pentear para cada tipo de cacho e um produtinho maravilhoso e específico para o Day After.

salon-line-to-de-cachos-4

Como meus cachos variam entre o 3C, 4A e 4B, eu optei pelo Crespíssimo Poderoso, que é o da Embalagem Mostarda. Na própria embalagem tem a tabela pra descobrir qual o seu tipo de cacho. A textura do creme é super consistente e ele modela os cachos muito bem. Gosto dele porque desliza fácil entre os cachos e ajuda a modelar cada um. É ótimo para quem gosta de fazer fitagem ou pra quem está em transição. Ele tem um cheirinho muito gostoso também que dura o dia todo. A fórmula conta com óleo de coco, óleo de manga e colágeno, que fornecem nutrição e hidratação dos fios.

salon-line-to-de-cachos-3

O Como se fosse a primeira vez! é um tipo de gel que não é bem gel. É uma gosminha maravilhosa que ajuda a remodelar os cachos de forma fácil e rápida. Não precisa nem molhar o cabelo. Só ele já vai soltando e umedecendo os cachinhos e deixando eles mais definidos. É meu favorito da marca e já estou no segundo vidrinho. Tem óleo de Abacate, óleo Buriti e D-pantenol, que ajudam a hidratar e dar brilho. 
salon-line-to-de-cachos-2

A parte mais positiva é que todos os produtos são liberados para No Poo, pois não contém nenhum tipo de petrolato, óleo mineral ou insolúveis em água. Já as embalagens achei meio pequenas pois vem apenas 300ml em cada. Mas já achei os cremes de pentear já tem versões de embalagens maiores de 500ml e garanti o meu. rsrs
salon-line-to-de-cachos-1

salon-line-to-de-cachos-5

O custo benefício também é ótimo. Paguei R$8,99 na embalagem de 300ml e R$12,90 na de 500ml. Acho bem justo pela qualidade excelente e ótimo resultado.

E vocês? Já testaram? O que acharam?













0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo