Perca Medidas Instantaneamente com a Lipocavitação. FUNCIONA!!!

Há duas semanas atrás eu comecei um tratamento que revolucionou a minha vida. Desde que engordei 20Kg e ganhei uma gordura abdominal que nunca tive antes (e não conseguia perder por nada) tentei várias coisas diferentes para reverter a situação. Não obtive exito. 

Acho que nada consegue frustrar mais a auto-estima de uma mulher do que colocar como objetivo um emagrecimento, seguir dietas à risca, exercitar-se todos os dias e não cair em tentação para conferir o ponteiro da balança depois de MESES e ver os amigos alcançando os objetivos sem esforço nenhum, menos você. Isso me chateava muito. Ainda mais porque o que eu mais queria era perder medidas em lugares específicos para ficar linda no meu vestido de casamento.

E foi então que Deus colocou a Glaciene na minha vida. Gente, o que é esse tratamento que eu estou fazendo!!!! INCRÍVEL!!! Foi o meio mais rápido de reduzir as medidas dos lugares que me incomodavam até a data do meu casamento. Eu sei que não vou ficar magrinha só com isso, mas só de poder me sentir mais à vontade com o meu corpo fico imensamente feliz.

O tratamento se chama LIPOCAVITAÇÃO. A Lipocavitação é um tipo de ultra-som, sendo que com uma potência muito maior do que aquele normal que estamos acostumadas. As ondas do ultra-som são tão potentes que quebram as moléculas de gordura. Essas moléculas são convertidas em ácidos graxos e glicerol. O glicerol se converte em água e é eliminado normalmente do organismo e os ácidos são convertidos em energia para o corpo.

A grande dica que a Glaciene me deu foi turbinar a Lipocavitação com exercícios logo após o tratamento. Como os ácidos graxos são aproveitados pelo organismo, é interessante fazer um exercício logo após o tratamento para gastar essa energia extra. E também tem que beber muita água. Durante a semana o ideal é não abusar de gorduras e massas para não repor toda a gordura localizada que a gente conseguiu eliminar com o tratamento. Exercícios regulares e alimentação saudável são a chave para manter o corpo no lugar e sem sacrifícios. 

Os meus resultados são de apenas uma sessão e as fotos foram tiradas no mesmo dia, antes e após a sessão. Eu estou com muita gordura localizada, especialmente nas costas e nas laterais, que são as que mais me incomodam. Eu queria muito perder medidas ali e malhava muito para conseguir um resultado legal. Mas depois desse tratamento, olha só que incrível!


Nas laterais do meu corpo a redução também foi bem visível e minha cintura ficou bem mais marcadinha. 



Eu tenho bastante gordura no abdômen, e o resultado foi muito bom também, especialmente na região mais superior. Eu já estava ficando com o que chamam de estômago alto. (o ponto preto foi de alguma coisa que grudou em mim por causa do gel. não sei o que era)



Notem como até a o excesso de pele em cima do meu umbigo diminuiu. A diferença é muito gritante!!! Nas costas eu ainda tenho muita gordura e o tratamento vai ser mais puxado. A textura da pele e da própria gordura muda na hora. Eu tinha uma gordura e socada e agora a barriga está até mais molinha, mas sem estar flácida. A pele está até mais firme, pois estamos fazendo combo de tratamentos. 

Os resultados foram realmente muito bons, mas eu não parei. Já estou indo para a minha segunda sessão e estou ansiosa para mostrar mais resultados para vocês. Na próxima eu venho com um post mais completo com dicas de  tratamentos para complementar a lipocavitação, preço por sessão e pacotes e muito mais.

Caso vocês tenham interesse em tirar alguma dúvida, deixem aqui nos comentários que em breve eu trago um post com muito mais informações para vocês. Vocês também podem tirar suas dúvidas com a Esteticísta Glaciene Fernandes, que é responsável pelo meu tratamento.  (
21) 96607-7030

O que acharam dos resultados? 






0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo