Meus Batons da MAC + SORTEIO

Quem ama os batons da MAC levanta a mão!!! \o/
Sou apaixonada pela diversidade de cores, coberturas e pela excentricidade dos batons da MAC. Resolvi mostrar os meus batons, acabamento, cobertura e percebi que já tenho 9 batons, acreditam? Nas fotos ainda falta o Candy Yum Yum, que está emprestado com uma amiga. 


meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-11

Dos batons que eu tenho em mãos, 1 é de cobertura Satin, 1 de cobertura Amplified e 6 de cobertura Matte, sendo 3 da coleção Retrô Matte. Todos são absurdamente pigmentados e lindos!

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-10

Mostrei o swatch na ordem dos batons: Pink Nouveau, Relentlessly Red, All Fired Up, Pink Pigeon, Flat Out Fabulous, Ruby Woo, Violetta e Heroine.  

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-9

O primeiro que eu comprei foi o Pink Nouveau. Comprei apenas por impulso e é o meu menos favorito. Todo mundo que vem ama esse batom, mas em mim simplesmente não combina.

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-8

O segundo foi o Candy yum yum, que depois eu posto foto. Então vamos para o terceiro, o Relentlessly Red. Que batom surreal!!! É vermelho neon com toque de rosa. A cor mais extraordinária que já vi (e o meu favorito).

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-6

O próximo é o All Fired Up. Muito parecido com o Relentlessly Red, mas não tem a mesma excentricidade. Lindo, impactante e outro xodozinho.

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-5

O Pink Pigeon quase não foi usado, mas é um queridinho também. Fica lindo em mim e em qualquer pessoa de qualquer tom de pele. Uso muito nas minhas noivinhas e madrinhas.

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-4

O que dizer do Flat Out fabulous? A Bruna Marquezine imortalizou esse batom e agora ninguém larga mais. Sou apaixonada por ele e uso muito, revezando com o Relentlessly red, é claro!

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-3

O Ruby Woo é super tradicional, cor perfeita, acabamento perfeito! Todas as mulheres dessa vida tem que ter! É um dos mais sofisticados da marca. 

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-12

O Violetta também foi comprado por uma paixão repentina, mas não e arrependo nem um pouco. Apesar da cobertura diferente, ele fica lindo e combina muito com meu estilo. 

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-2

O Heroíne é amor! Que batom incrível. Uso muito também, apesar de ser minha compra mais recente. É outro que não largo e uso direto.

meus-batons-mac-sorteio-heroine-flat-out-fabulous-ruby-woo-1


E aí, gostaram dos batons? Agora que vem a parte mais legal. Tem SORTEIO de um batom MAC à sua escolha* aqui no blog. Já estão participando?


A inscrição foi prorrogada, então corre para não perder.


Qual o seu MAC favorito?










0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo