Prêmio Toda Extra - Embelleze

Na última segunda feira, dia 30/03, aconteceu o Prêmio Toda Extra, que homenageia mulheres que foram exemplo e inspiração para muitas outras em 2014. Com patrocínio da Embelleze e apresentado por Cissa Guimarães, o evento já estava em sua quarta edição, mas foi a primeira em que fui convidada.

premio-toda-extra-embelleze-mulher-1

premio-toda-extra-embelleze-mulher-2

Foi super emocionante conhecer histórias de superação, de muita luta e, principalmente, de vitórias alcançadas por mulheres assim como nós, mas que nunca desistiram em meio a tantas adversidades. Eu já fiz trabalho voluntário várias vezes, como professora, maquiadora e até na igreja levando mantimentos e a palavra de Deus, mas foi maravilhoso conhecer um pouco de mulheres que lutaram por um ideal e conseguiram alcançar tantas outras pessoas, levando para elas o melhor da vida.

premio-toda-extra-embelleze-mulher-3

Várias amigas blogueiras estiveram presentes e pudemos conversar também com a assessoria da embelleze. Foi servido um coquetel super gostoso e nos sentimos super à vontade antes da premiação. Aproveitei pra tirar algumas fotos. Quem me segue no instagram @patytotal ficou por dentro em primeira mão de todas as premiadas do dia. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-4

Na categoria A voz das Cariocas a premiada foi Mariana Gross. Considerada a Porta Voz das Cariocas, ela se destacou pelos seu trabalho como réporter. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-5

Na categoria Em Nome da Lei a homenageada foi Luciana Tamburini. Luciana ficou conhecida por ser processada por um juiz que dirigia sem habilitação e com um carro sem placa que foi parado em uma blitz, ao qual parou em uma lei seca. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-6

Na categoria Mamãe Noel da Paz, a homenageada foi a Soldado Juliana Garcia. Juliana colocou um aviso para as crianças deixarem suas cartinhas para o papai noel em um contêiner da UPP Escondidinho e Prazeres. Ela correu atrás para que as crianças tivessem seus desejos atendidos, muitos deles simples e delicados, como roupas, ajuda médica e brinquedos.

premio-toda-extra-embelleze-mulher-7

Na categoria Do Luto á Luta a premiada foi Renata Guerra. Renata sempre foi engajada em causas sociais e ajudou varias cidades em situação de desespero, mas foi quando seu filho veio a falecer, em abril do ano passado, que ela transformou toda sua dor em amor criando o Instituto Todos com Felipe, de apoio às Crianças com Câncer.

premio-toda-extra-embelleze-mulher-8

Na categoria Pintou e Disse, a premiada foi Panmela Castro. Panmela é grafiteira criou o projeto "grafiteiras pela lei Maria da Penha" no qual além de expor a arte em prol da luta contra a violência doméstica, dava palestras sobre diversos problemas enfrentados pelas mulheres. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-9

Na categoria Reciclagem dos Sonhos a homenageada foi Stéphannie Oliveira. Stéphannie largou a carreira de modelo para se dedicar aos pobres. Além de viajar para cidades e países onde há mais necessidade, ela vai 3 vezes por semana à comunidade Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, oferecer ajuda à população.

premio-toda-extra-embelleze-mulher-10

Na categoria Negócio Nota 10, Adriana Carolina, Adriana Palermo e Michele Oliveira foram as homenageadas da noite. As três tiraram a maior nota em um curso de empreendedorismo e ganharam um prêmio em dinheiro. Hoje investem e lucram com a venda de lingeries. Adriana Carolina foi quem recebeu o prêmio em nome de todas. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-11

Na categoria Toda Leitora - Embelleze, a premiada foi Bárbara Almeida. A professora de Educação Física trabalha com mais de 130 crianças em um projeto social em Duque de caxias, na baixada fluminense, onde dá aulas de futebol. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-13

As Outras leitoras, Zuleika e Claudia Márcia, também foram homenageadas. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-15

A Grande surpresa da noite foi a homenagem feita à Cissa Guimarães, com direito a declaração de amor do filho. Foi um dos momentos mais emocionantes. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-14

Foi com certeza um dia de muita emoção e muitas histórias. Foi ótimo poder estar lá, conhecer tantas histórias de luta e vitória e poder compartilhar um pouco delas com vocês. 

premio-toda-extra-embelleze-mulher-12

Gostaram?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo