Gel Antisséptico Eudora Flor de Cacau

Eu sou extremamente chata com a higiene das mãos. Adoro estar com as mãos limpas, especialmente quando dou aula, que sujo o tempo todo de caneta pilot. Um dos meus grandes aliados sempre foi o gel antisséptico. Eis que na festa de aniversário do blog a amiga Renata Grisi me deu um de presente que me deixou apaixonada.

gel-anti-septico-eudora-flor-de-cacau-renata-grisi-2

O Gel Antisséptico Flor de cacau tem como objetivo não só higienizar as mãos, mas também hidratá-las. Álcool em gel resseca muito as mãos, em especial às de quem passa o tempo todo (oi).  

Ele tem a  mesma textura dos outros álcools em gel, com o diferencial que deixa as mãos bem menos ressecadas. Ele deixa também um cheirinho super gostoso nas mãos, como se fosse um hidratante mesmo. 

gel-anti-septico-eudora-flor-de-cacau-renata-grisi-1

Eu pesquisei quanto ele custa e pasmem! Só R$9,90. Achei super barato, pois é quase o preço dos outros álcools em gel que vejo por aí.

Eu adorei e com certeza vou encomendar outro. Se você gosta dos produtos da Eudora, a Renata Grisi vende e pode te encontrar, caso você seja do Rio. Conheçam o perfil da Renata Grisi

Quem mais já usou?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo