Transição Capilar | Update 1

Finalmente o primeiro Update da minha transição capilar!! \o/
Ficar escrava de salão não tem sido fácil. Então tenho testado novos produtos e criando alternativas para os produtos do Beleza Natural. Não estou dizendo que os produtos sejam ruins. Apenas não consigo sobreviver à filosofia de colocar metade do pote de creme a cada lavagem.

Meus cabelos precisavam muito de um corte e, apesar de estar postando apenas hoje, foi também hoje que fiz meu primeiro corte depois que comecei no Beleza. Vai ter mais Update em breve, então vou deixar esse e outros babados para o próximo. Mas se você quiser saber como está meu cabelo, pode ver na próxima postagem (ou Aqui).

Assistam ao vídeo que logo abaixo ainda tem fotos e detalhes dos produtos que tenho usado. Peguem a pipoca e divirtam-se!



Produtos Mostrados no Vídeo:

- Creme Calmante para Cachos Indomáveis
- Creme de Pentear Cachos perfeitos Super

transição capilar update 1 paty total lola cosmetics creme de pentear cashos perfeitos calmante para cachos indomaveis super

Os dois produtos são da Lola. O creme calmante é o da embalagem maior. Ele é ótimo para fazer ativar cachos, mesmo na parte que ainda tem progressiva. Já o creme cachos perfeitos não funciona tanto pro meu cabelo. Eu acho que ele deixa os cachos lindos e soltos, mas não consegue cachear as pontas. Ainda falta saber se eles conseguem substituir os cremes do Beleza Natural. Em breve faço resenha deles e conto tudo para vocês.

Espero que tenham curtido e entendido minhas decisões ao longo desses meses. Mudar não é fácil. O caminho é longo e turbulento. Mas não devemos desistir.

Um grande beijo!



12 comentários:

  1. Gostei do post, depois que descobri esse creme calmante da lola fiquei mais adepta aos cachos rsrsrs eu fiz resenha dele no blog..
    e não se preocupe com comentarios dos outros, se você quer fazer, faz e pronto! rsrsrs

    beijoos

    http://divadoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade os comentários só me fizeram refletir sobre aquilo que eu realmente buscava. Percebi que estou no caminho certo e não quero desistir.
      Obrigada pelo carinho Val.
      Bjs!

      Excluir
  2. Adorei Paty, vc fica bem dos dois modos, liso e cacheada, se é isso q vc quer no momento, então faça e ñ ligue pro q dizem, sempre vão haver pessoas pra dizer algo q vc ñ goste ou pra te julgar pelas suas escolhas mas se é a sua verdade, então siga em frente. Às vezes sinto vontade de ter meus cachinhos de volta mas quando lembro da praticidade do liso aí a vontade passa rsrs pq ñ sou refém de prancha nem nada assim, meu cabelo por ser fino, pega bem e só faço progressiva 2 vezes no ano e passo prancha raramente, quase nunca rs por isso pra mim é tranquilo mas sei q quando enjoar é só ficar um ano sem fazer e cortar um pouco e ele volta aos cachos rs
    Enfim vai fundo nessa transição e quero ver tudo, adoro rs bjux gata

    ResponderExcluir
  3. Transição capilar é sempre uma trabalheira... eu passei do cacheado pro liso, depois do liso pro cacheado... e agora tô voltando pro liso aos pouquinhos!! Eu gosto muito dos produtos que você mostra por aqui, são sempre boas opções pra tratar meus cabelos cacheados... pq eles não se acalmam nunca... é incrível!! Ótimo vídeo... Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para experimentar esse kit da lola.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dicados produtos.
    Sucesso com a sua transição.
    Beijos Rê.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, Já testei uns produtos da Lola e gostei bastante, aquele kit Samba Miudinho.
    O Beleza Natural me parece ser ótimo, acho que terá um bom resultado.
    Beijinhos.
    blogtudopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei o Samba miudinho. Mas adoro a lola também. Bjs Yasmin!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo