Hair Spray Fixador de Penteado | Aspa

A Aspa é referência quando se fala em produtos de alta fixação para os cabelos. Sempre que eu comprava fixador de penteado, nem falava esse nome. Falava logo "Tem um Aspa?" #quemnunca?


resenha-spray-aspa-fixação-natural-hair-fixador-penteado-1

Há algum tempo eu recebi um vidrinho para experimentar, mas a verdade é que eu já conheço a marca de longa data, mas nunca tinha feito resenha de nenhum produto. Esse que eu recebi é o Spray de Fixador de penteado mais tradicional, aquele que fixa sem deixar o cabelo duro.

resenha-spray-aspa-fixação-natural-hair-fixador-penteado-1

O jato dele é contínuo e espalha muito bem por toda a cabeça. O cheiro é maravilhoso gente! Parece perfume. Eu gosto de usar esses sprays quando faço aquela escova bonitona e quero deixar aquele efeito jogadinho. Mas com o cabelo lambido, ele tende a ficar saindo do lugar, caindo no rosto... Um saco! Para resolver, dou uma jogadinha com o cabelo pra trás, colocando eles na posição que eu quero, depois jogo o spray. O cabelo fica completamente no lugar, sem perder o brilho e com um cheirinho divino.

resenha-spray-aspa-fixação-natural-hair-fixador-penteado-1

Toda mulher deveria ter um desses em casa. E como essa embalagem é pequena, dá pra levar na bolsa tranquilamente. Mas tem de tamanho grande também, que é o que nós vemos lá no salão de beleza. Gente, tem como não dar 5 batonzinhos para essa belezinha? Impossível não dar.



As Amigas Daniele do Plump Pout e a Thaty do Conversa de Musa também testaram e aprovaram. Cliquem nos blogs para ver os penteados e a duração.

Quem aí já usa?





4 comentários:

  1. Paty, tá linda de cabelo curto! Produto deve ser bom mesmo pelo o que vc falou. bjoks

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e ele é ótimo.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Shai. Tenho usado muito pra manter a franja no lugar.
      beijão! <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo