Flúido de Colágeno | Bel Col

Vocês sabiam que 25% da proteína da nossa pele é formada de colágeno? E esse colágeno é o responsável por manter a firmeza e aparência jovem da pele. Infelizmente, com o passar dos anos, a produção de colágeno diminui, especialmente a partir dos 30 anos, fazendo aparecer as primeiras linhas de expressão. Eu mesma, que estou chegando nos 28, já estou me cuidando.

Pensando nisso, a Bel Col, nova parceira do blog, criou a linha de flúidos de colágeno, que dão aquela ajudinha para repor o colágeno perdido e que nossa pele não consegue produzir. E o mais legal é existe um fluido específico para cada tipo de pele.


Bel Col 1-> Para peles mais sensíveis. Protege de fatores externos, melhorando a resistência da pele e atua como anti-stress.

Bel Col 2-> Para pele oleosas e acneicas. Reduz a dilatação dos poros e as lesões causadas por acne, além de regenerar a pele

Bel Col 3-> Para peles desidratadas e flácidas. Combate os sinais do envelhecimento, suavizando linhas de expressão e aumentando a maciez da pele.

Bel Col 4-> Para peles ressecadas e envelhecidas. Aumento significativo da tonicidade na pele. Minimiza o ressecamento e a aparência áspera da pele.


Já descobriu qual o seu? Eu fiquei doida no Bel Col 2. Minha pele é bastante oleosa e acneica, mas ao mesmo tempo resseca com facilidade devido aos produtos antiacne. Fora as manchinhas malignas que eu tenho. Será que agora dá jeito?

A Bel Col é especializada em tratamento de manchas, acne e rejuvenescimento da pele. Conheça mais sobre a Bel Col e seus produtos no site www.BelCol.com.br. No Rio tem uma Unidade em copacabana na Rua Figueiredo magalhães, 286 - Sala 803. Tel (55 21) 2235-4569

Fiquei doida pra testar, e vocês?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo