Semana Agitada! - Encontrinho, passeio com amiga e comprinhas!

Essa foi uma semana bem agitada. Não consegui nem ir à academia um dia amanhã eu malho o triplo. prometo! No sábado teve encontrinho de blogueiras lá no Bangu Shopping, que foi organizado pela Dani do Plump Pout.



Batemos muito papo sobre a arte de blogar, além de esmaltes, maquiagem... Foi ótimo! Nós também levamos alguns mimos para sortear, e foi um arraso. Eu ganhei muitas coisinhas legais!



O batom da Dailus veio com 3 bombons maravilhosos, mas comi antes de tirar as fotos xD
Os Docinhos da mãe da Dani que meu namorado e cunhado cataram também estavam uma delícia

Na quarta eu encontrei com a Cristina, do Crix Nails, para um passeio com direito a muitas comprinhas. Fomos na Manicura de Ipanema, depois partimos para Niterói, onde conhecemos várias lojinhas. No Shopping Plaza, conheci a Cyntia e a filha Amanda (futuras blogueiras? :D), tão apaixonadas e fanáticas por esmaltes como nós. Elas nos levaram por várias lojas de Niterói, onde achei várias marcas de esmaltes que eu não conhecia...



Eu sei que jurei não comprar mais esmaltes, mas foram tantas marcas novas que eu quis muito conhecer e experimentar. Também comprei alguns itens para o curso de maquiador, além de algumas makes baratinhas para testar e fazer resenha. 





Essas comprinhas de esmaltes foi um arraso. Foram só esmaltes que eu nunca tinha testado ou que nunca tinha ouvido falar. Fiquei passada ao saber que a Tango (sabe aquela marca baratinha? Essa mesma!) tem esmalte magnético e que funciona! As mina pira! Vim pintando as unhas com cada esmalte no caminho de casa...



Foi uma semana muito agradável. Adorei conhecer novas amigas, tantas lojinhas e marcas de esmaltes. O saldo pode ter sido negativo na conta bancária, mas foi muito positivo na minha vida pessoal. Em breve trago resenhas e muitas unhas novas pra vocês!


Um ótimo carnaval minha gente!








4 comentários:

  1. Olá linda *-* Tudo bem?
    Muito bom o post, adoro seu blog!!
    >.<
    Lucarolinemoraes.blosgpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Gostaria muito de participar desses encontros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando houverem mais no Rio vou divulgar aqui. Se for do Rio, entra em contato comigo que quando tiver te aviso.
      Bjs ^^

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo