Konzil | Linha Liso asiático

Comprei esse kit de tratamento durante a minha viagem ao Peru (veja aqui) e foi um dos meus maiores achados "cabelísticos". primeiro por saber que a Schwarzkopf tem uma linha de baixo preço em países vizinhos, segundo pela qualidade do produto.  




 Eu comprei o shampoo, o condicionador e Sérum alisador. Só comprei o condicionador grande porque não achei do pequeno. Devia ter comprado tudo grande...


O shampoo é transparente e tem uma textura bem comum. Ele é mais aguadinho que o da Pantene brilho extremo (resenha aqui), mas faz mais espuma e limpa tão bem quanto, se não mais. O mais interessante é que ele não deixa o cabelo ressecado, com aspecto de palha. Foi o que mais me agradou no produto.


O Condicionador não me chamou muita atenção no começo. Ele é branquinho e tem uma consistência muito boa. Ao passar nos cabelos, ele não os amacia e ajuda a desembaraçar tanto quanto eu esperava, mas em compensação ele penetra bem nos fios. Eu senti mais diferença com o tempo de uso. Os fios ficam muito alinhados, cheirosos e bonitos.


O sérum alisador foi paixonite aguda. A textura dele é a mais louca possível. parece que misturaram silicone com vaselina e gel de cabelo. É transparente, viscoso e não oleoso. Assim que você passa os cabelos alinham na hora. Para cabelos enrolados é óbvio que não vai funcionar. Mas pra quem tem cabelos lisos que às vezes amassam ou não ficam alinhados, vai ser amor total. Também tem um cheiro maravilhoso


Queria ter podido trazer mais, mas a gente nunca imagina que o negócio vai ser tão bom. Pra quem for viajar, fica a dica.

Veja aqui quanto paguei por eles.

Alguém já ouviu falar?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo