Comparação ELF Make Up Mist X Fix+ MAC


Quando comprei o Fix + da MAC já conhecia o Make Up Mist & Set da ELF. Os dois tem exatamente a mesma proposta: Manter a pele hidratada e a maquiagem intacta por muito tempo.



Como já tenho o da ELF há bastante tempo, não foi difícil falar sobre ele. É uma aguinha que vem em uma embalagem spray. Quando borrifado no rosto, a sensação é que vai dar tudo errado. mas quando seca, você simplesmente esquece que está de maquiagem. Fora que fica o dia todo. Simplesmente perfeito.



O da MAC é exatamente a mesma coisa (já falei sobre ele AQUI), só que com uma embalagem mais bonita (e seis vezes mais caro). A aguinha seca e dá uma sensação gostosa na pele. 



Comparando os dois, notei algumas diferenças:

  • O preço do Make Up Mist ($3)  é absurdamente mais enconta que o Fix+($21, mas paguei $24)
  • O Fix+ vem com 100ml, enquanto o Make Up Mist tem apenas 60ml
  • O cheiro do Fix+ é um pouco mais agradável
  • O borrifador do Make Up Mist é mais forte do que o Fix+. Não é algo que me incomoda, mas a quantidade de produto que sai é maior.
  • A textura do Make up Mist é mais incomoda de passar antes da maquiagem que o Fix+, em compensação, acho que a sensação de "não estou de maquiagem" no final é muito maior com ele. 
  • A embalagem da MAC é muito mais fofa ^^
No final, eu acho que ficaria com o da ELF mesmo. Apesar da embalagem podrinha, o preço baixo e a funcionalidade idêntica dão na mesma pra mim. 

Infelizmente não existe ELF à venda no Brasil, mas é possível encontrar em algumas lojas internacionais que mandam pra cá, como a Beauty Joint, por exemplo. Existe MAC aqui, mas dói na alma. 

Qual vocês preferem?






2 comentários:

  1. adorei saber mais um pouquinho sobre cada um deles.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dani. É bom ficar de olho caso queiramos alguma coisa diferente ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo