Cílios Postiços - Cortando

Eu tenho extrema dificuldade em utilizar cílios postiços. Toda vez que eu coloco eles ficam me incomodando, saem nos cantinhos ou não ficam completamente presos. Fora que muitas vezes acabam ficando com um efeito muito artificial além do que eu queria. Mas há algum tempo aprendi uma técnica que facilita em 90% a aplicação dos cílios. É muito simples gente! Dividindo ele em partes.

Como assim? Assassinar meus cílios postiços? Mas realmente funciona. Fica bem mais fácil de aplicar, pois você não é obridada a manter a curvatura dos cílios para que eles se adaptem à pálpebra. Basta colocá-lo que ele fixará, e como a superfície é menor, não tem aquele problema de colocar num cantinho e soltar do outro. E o mais legal é que você pode optar por usar apenas parte dos cílios.

Como fazer?

Primeiro escolha os cílios de sua preferência. Você vai precisar de uma tesoura de ponta fina,
 daquelas de cortar unha

Corte na medida que você mais gostar. Pode ser em 2, 3 ou até quatro partes. As pessoas normalmente cortam em 3, mas eu achei em quatro partes mais fácil.

Depois de cortadinhos eles ficaram assim. Você pode aplicar 1 por 1, ou aplicar apenas parte deles.

Fiz o teste usando apenas 1 parte, a do cantinho. Dá pra perceber que fica mais alongado. E natural


Depois é só colocando um cílio ao lado do outro. Você vai levar mais tempo colando os cílios, mas o resultado fica melhor, pois descola com menos facilidade e por ser mais fácil de colocar no lugar certo.

E Então? Gostaram?
Fiquem Lindas!!!



3 comentários:

  1. Eu nunca usei, fico com medo de colocar e querer ficar coçando depois rsrsrs! mais ficou lindo em vc! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Já usei várias vezes. No começo incomoda sim, mas vc acostuma e até esquece que está usando. E mesmo coçando não sai. Bju

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo