Look do Dia - Botas e Renda

Resolvi criar esse post de look do dia para mostrar como me visto e combino peças ao meu gosto. Desde já acrescento que não sou estilista nem expert em moda. Estou simplesmente aprendendo a manter um estilo meu. Vou errar e acertar várias vezes e abro esse espaço para receber dicas construtivas de todos vocês. Sintam-se à vontade para falar se gostaram, se não gostaram, o que mudariam, mas com decoro, por favor. T.T


Usei esse look pra ir pra faculdade hoje. Não sei a marca de nenhuma das peças nem lembro onde comprei, exceto a blusinha de renda e os brincos, que comprei ontem mesmo e custaram baratinho no centro comercial aqui de Campo Grande. E as boas são da Di Santinni. A bota está meio sujinha, mas é porque eu usei ontem e tem chovido canivete aqui no Rio de Janeiro, mas como é o único calçado totalmente fechado e confortável que eu tenho resolvi usar de novo (só porque tá um calor de Rachar :@)

Gostei bastante da sobreposição. A blusinha de renda se usa aberta, mas pra dar um estilo diferente resolvi usar fechada. Usei um brinquinho de argola com estrass como se fosse um broche. A make tá quase nada, só com delineador preto em cima e lilás em baixo pra dar um up. Não usei cordão pra não pesar na renda, que já destaca bem o look. Optei por pulseiras de bolinha branca pra compor o look.



E é isso gente. Comentem!



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo