Tutorial Look 2 para concurso de make AMO Glitter

Olá pessoal!
Venho com mais um look de make para concurso. Mais uma vez esse é para o concurso AMO glitter da Patrícia Hipólito. É um look fácil e esfumado muito legal de fazer. E dessa vez tem novidade. Vocês terão direito a tutorial! Então se joga no glitter gente! Enjoy it!

Basta clicar nas imagens para ver maior.


 Primeiro aplique um bom potencializador de sombras em toda a pálpebra. Depois cubra toda a pálpebra móvel com um lápis preto e esfume bem.

Com a sombra roxa opaca cubra toda a pálpebra móvel, também esfumando bem as bordas.

Aplique o glitter de sua preferência com o dedo, pressionando-o levemente. Com a sombra lilás cintilante esfume as bordas de cima. Usei os dois glitters rosa de cima da paleta glitterati da Nyx.

Com uma sombra rosa furta cor esfume a borda do lilás. Não deixe linhas rígidas. Passe o mesmo lápis preto rente aos cílios inferiores.


Usando um pincel bem fininho aplique a mesma sombra roxa opaca sobre o delineado preto e use um cotonete para esfumar e limpar o excesso de sombra.

Passe delineador preto rente aos cílios superiores, puxando um gatinho. Aplique também um delineador com glitter roxo nos cílios inferiores e exagere na máscara para cílios tanto em cima quanto em baixo.


Use um lápis branco cintilante para iluminar abaixo da sobrancelha. Finalize a pele ao seu gosto e use um blush rosa bem suave.
  
Pra finalizar usei nos lábios o Pink Nouveau da MAC



Produtos Utilizados:

- Paleta de 120 cores A
- Paleta Glitterati
- Potencializador de Sombras O Boticário
- Lápis Jumbo Preto Tango
- Lápis Jumbo branco cintilante A Maçã
- Delineador preto o Boticário - linha Capricho
- Máscara para cílios Avon Super Curlacious
- Delineador com Glitter Nyx cor Purple
- Batom Pink Nouveau MAC
- Base Custom Creations Revlon cor 060
- Pó Compacto Max Love cor 5
- Blush paleta de 28 blushes

Espero que tenham gostado pessoal.
Um super beijo pra vocês e fiquem Lindas!!!

Paty

(em breve o vídeo com as fotos)



4 comentários:

  1. Esse batom da MAC é lindo. Mas MAC ainda não cabe no meu bolso, rs, então encomendei uns da NYX que são super parecidos e beeeeeem mais baratos.
    Parabéns pela make, ficou linda.
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Brigada linda!
    Resolvi um dia me dar um de presente. Mas tem lojas que vendem bem mais baratinhos, vendas internacionais. Comprei as bases de lá assim.
    Fik Dik

    Beijus!!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. eu quero esse paleta de sombras glitter!!! onde encontro??

    ResponderExcluir
  4. Nossa Joyce. Eu comprei na Cherry Culture(http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx/nyx-glitterati-glitter-cream-palette/17240&cat=0&page=1), mas o frete é meio salgado. Vale a pena juntar com alguém, comprar várias paradas e rachar o frete. Tudo muito barato nessa loja.

    Tem nessa lojinha aqui também(http://www.beautyjoint.com/p/GGCP.html), que só vende NYX, mas tem o mesmo problema da cherry culture. Nunca comprei lá mas dizem que é boa.


    Bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo