Resenha - Base Custom Creations da Revlon

Hoje vim fazer uma resenha de um produtinho que eu já queria há muuuuuito tempo. É a base Custom Creations da Revlon. Fiquei apaixonada por essa base pela inteligência e praticidade de customizar o seu próprio tom de pele. Ela funciona do seguinte modo. São duas tonalidades de base que se misturam com graduações de 1 a 5, sendo a 1 a cor mais clara e a 5 a cor mais escura.
Testei a base no meu pulso e fiquei IMPRESSIONADA. A base secou rapidinho. Eu fui pra casa e a base ainda estava lá intacta. Sem escorrer nem nada. Então acabei encomendando uma pra mim (pela internet). Tenho usado ela por aproximadamente 1 mês e vim contar pra vocês.
Clique para ver maior

O que mais me impressionou foi o fato de você poder customizar o tom. Aí você pensa: Pra que uma base com 5 tons se eu só tenho uma cor de pele? Não exatamente. Eu tomei uma surra com minhas bases quando fui pra recife e fiquei queimada. Nenhuma base ficava boa em mim. Então essa foi uma idéia de gênio, pois se você toma sol e você usa o tom 2, basta mudar pro tom 3 ou 4. É muito bom também pra maquiadores, pois não precisam comprar 20 tons de base, basta comprar umas 3 bases dessa e ir mesclando os tons. Vale também usar o tom mais escuro para dar efeito bronzer ou fazer contorno do rosto.

Com Flash - Clique para ver em tamanho maior
É uma base líquida de textura bem leve e de cobertura média. Ela deixa realmente um efeito bem natural, é sequinha e não escorre, além de segurar muito bem o pó. Contém fator de proteção solar 15, o que pras branquinhas não é tanto, mas já é de bom tamanho pra quem é negra.
Sem Flash - Clique para ver em tamanho maior

Mas como nem tudo são flores, também tive uma pequena dificuldade com essa base... Achar a minha cor. Só achei na internet (deep 060). Aqui no Brasil é possível achar a Medium Deep 050 que é a cor mais escura vendida por aqui. Ela custa algo em torno de R$60. Lá fora não sai por mais de 10 dólares. Como eu ainda paguei o envio, saiu por $11 no ebay.

Espero que tenham gostado! Beijinhos

Paty



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo