Resenha: Sebastian Body Thickening Polish e Smothing Groomer

Há algum tempo eu já estava procurando produtos que modelassem os cabelos sem deixar duros, grosseiros e sem movimento. Dei de cara com esses dois produtinhos e me encantei.



O Body Thickening Polish é da linha Laminates da Sebastian. Eu já vi a Bubz usar produtos dessa marca para dar textura nos cabelos e adorei. Resolvi testar. Não sei exatamente como se usa, mas eu criei meu próprio jeito de usar. Passo nos cabelos ainda úmidos e amasso até  modelar os cachos. Se o cabelo estiver muito molhado ainda, amasso com uma toalha e repasso o produto. No começo o cabelo fica um pouco duro, mas quando ele seca completamente o cabelo vai ficando macio, mas mantém os cachos por bastante tempo. Achei perfeito para cachear meus cabelos, já que eles não enrolam mais.


O smothing Groomer também é da Sebastian, porém da linha Shaper, e eu comprei na esperança de usá-lo como Leave in. Ele pode ser usado com os cabelos secos pra dar forma ou com os cabelos molhados, funcionando inclusive como um protetor térmico. Eu uso ele com os cabelos já penteados e com leave in. Passo uma pequena quantidade como se fosse uma segunda camada de Leave in. Ele deixa um cheirinho delicioso de coco nos cabelos, mas o melhor è  quando o cabelo seca. Fica extremamente macio. Tô in love com ele e uso todos os dias.



Ambos os produtos foram comprados no site strawberrynet, mais conhecido como morangão e custaram em torno de R$30. Bem mais barato do que na loja né...

Espero que tenham gostado pessoas!
Bju Bju
Paty



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo