Project 10 Pan

Esse projeto ficou muito popular entre as americanas, já que a febre por cosméticos lá é muito maior do que aqui. Ele consiste em escolher 10 produtos do seu kit de maquiagem para usar até o fim antes de comprar novos produtos. O objetivo é tanto a economia e diminuição do consumismo quanto evitar o desperdício, já que com muitos produtos abertos, alguns passam da validade sem nem mesmo chegar à metade.

Decidi iniciar meu projeto há umas 3 semanas e já há algum tempo tenho evitado comprar novos produtos e gastar o que tenho. Dentre os 10 produtos foram escolhidos:

*  Pure Make Up maybelline #cocoa
*  Revlon #honey
*  Pó compacto Payot #jambo
*  Gloss Calvin Klein #moonbeam
*  Brilho labial Avon #melancia
*  Creme para pentear Seda teens verde
*  Creme para pentear Viscaya para cabelos cacheados
*  Body Splash avon Naturals Romã e Manga
*  Removeror de Maquiagem Clean & Clear
*  Creme de tratamentp Novex Noite

De todos os produtos, o único que eu não gostei e quero usar até o final pra me livrar dele é o demaquilante da Clean & Clear. Ele é excelente por não deixar a pele oleosa, não dá espinhas e não te obriga a lavar o rosto pra tirar o excesso do produto. Mas ele falha no mais importante. Remover a maquiagem! Ele tira, mas se você passar um tônico depois ainda tem MUITA maquiagem na pele. Então vou usar, mas não compro outro nem pensar!
As bases também tem um outro porém. A base da maybelline é bem mais escura que a minha pele, e a da Revlon mais clara. Então eu mesclo as duas e fica o tom perfeito. Tenho essas bases há meses, mas só agora tive essa idéia.
Os outros produtos são daqueles que gosto, mas comprei tantos outros e tenho vários abertos.
Se você tem muitos produtos de maquiagem, aconselho a seguir esse projeto também. Vamos diminuir o consumismo e os exaageros do mundo, assim como o desperdício.

Espero que tenham gostado!
Grande beijo!
Paty

PS: Posto as fotos em breve ;)



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo