Batons Passando Blush na Pele Negra

Eu aproveitei no mês passado que a TBlogs Make fez uma mega promoção de maquiagens e comprei vários produtinhos para trabalho e alguns para aquecer o meu coração. Dessas comprinhas lindas hoje eu vou mostrar para vocês uma das minhas compras favoritas, que são os batons líquidos da minha Diva maravilhosa e inspiração Pripoka23.

Eu acompanho a Priscila Paes desde que ainda tinha mato aqui na internet. O navegador provavelmente era explorer e Youtube era bem pouco usado. Ainda hoje é uma das minhas blogueiras da vida e fico sempre esperando as resenhas saírem para saber se o produtinho vale a pena. 


Ela já lançou batom em bala, paleta de sombras e a última novidade foram os batons líquidos. Até o momento não tinha rolado oportunidade de testar os produtos, mas quando vi as promos de batons, comprei duas cores para experimentar: O Passando Blush e o Maia.


O primeiro e acredito que o mais bonito em mim é o Passando Blush. É a versão líquido matte do batom em bala. No começo achei que a cor fosse ficar muito clara, mas até que ficou bem bonito. Achei a pigmentação boa, mas a textura do batom é pegajosa. Tem que saber trabalhar com ele. Ele cria camadas sem acumular e tem um cheirinho maravilhoso de chiclete. Um dos melhores batons líquidos que já usei!


O batom líquido Maia é um tom de rosa mais fechado e com partículas de brilho muito lindas. Esse já acumulou um pouco, apesar de ter sido fácil de aplicar. Achei que ele ficaria ainda mais bonito que o Passando Blush, mas apesar de ser muito bonito ainda preferi o primeiro.


Eu vou ser bem sincera que esperava mais, mas ainda sim, comparando com os batons líquidos que eu tenho, eu fiquei surpresa com o quanto eles foram fáceis de aplicar e espalhar, sem acumular e sem manchar. A seleção de cores é linda e atende a vários tons de pele. 

Ainda dá pra comprar os batons na TBMake.

Gostaram?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo