Cílios Longos e Definidos com Máscaras bem baratinhas

Se tem uma coisa que nós esperamos de uma boa máscara para cílios é que ela deixe um volume lindo e natural. Mas tudo isso só fica legal se a máscara, além de ser de boa qualidade, tenha um preço bem justo! Pensando nisso eu trouxe uma dica de três máscara para cílios que dão efeitos maravilhosos, não empelotam e custam bem baratinho, do jeito que a gente gosta.


Máscara Trópico Define e Alonga Ruby Rose

Essa máscara me surpreendeu de cara pelo aplicador, bem pequeno e fininho. Ela parece que não vai funcionar, mas quando a gente aplica o resultado é absurdo de lindo! Cílios bem separadinhos, bem alongados e sem empelotar. Na última foto eu estou usando essa máscara.

Máscara 2 em 1 Tango

Essa máscara tem embalagem linda prateada e um aplicador em formato de elipse. A ponta fininha ajuda a definir os cílios inferiores e o meio mais gordinho ajuda a pentear os cílios. Ela tem 2 formatos de uso, um com pouco produto que só alonga e um com muito produto, para dar bastante volume. Gosto dela com apenas uma camada, mas dá pra construir sem empelotar também. 

Máscara SuperShock Definition

O aplicador é de cerdas naturais e tem um design bem diferente que não sei explicar. Mas o resultado são cílios longos e bem definidos e com um volume bonito, mas sem exageros. 


Na foto abaixo estou usando a máscara Trópico Define e Alonga da Ruby Rose. De todas elas é a minha favorita, pois o aplicador é bem prático pra ter um resultado bom, mesmo que seja para levar em viagem. 


Qual a sua favorita?



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo