TOP 3 - Séries Preferidas do Netflix | Julho


"Nem só de TV aberta viverá o homem". Ok, eu acabei de inventar essa citação, mas vai dizer que você também não já se rendeu aos filmes e séries de nosso querido e amado Netflix. E como toda boa viciada em Netflix, eu vim compartilhar as 3 séries que mais tenho amado no momento, mesmo que já sejam manjadas e conhecidas por todos. Vamos a elas!


BLACK MIRROR




Como boa blogueirinha, fiquei bem assustada com essa série, de como ela trata assuntos sérios e REAIS (alguns nem tanto) e também situações possíveis que a humaninade esteja destinada. Tudo isso graças aos avanços da tecnologia. Até onde você acha que os avanços tecnológicos vão nos levar? O quanto isso vai influenciar na nossa vida cotidiana?

Acho que o que mais gostei é que são episódios isolados, que retratam pessoas e situações diferentes, histórias diferentes. Então você pode assistir um hoje e outro daqui a um mês que tá de boa.

ORPHAN BLACK




A série conta a história de Sarah, uma mãe que está tentando falar com a filha de um telefone público, em uma estação de trem. Quando ela desliga o telefone repara em uma mulher chorando. Ela vai até a mulher, que tira os sapatos, o blazer e coloca a bolsa no chão. Quando a tal mulher se vira, é exatamente IGUAL à ELA. Elas se olham por segundos e a mulher se joga na frente de um trem. 

Nesse momento, o que você faria se você fosse a Sarah?

a) sairia correndo daquele lugar e nunca mais voltaria.

b) se colocaria em posição fetal e choraria igual à um bebê
c) pegaria a bolsa da mulher e sairia correndo descobrir quem era ela. 

Obviamente Sarah pega a bolsa da mulher e esses são os 3 primeiros minutos de uma das sérias mais maravilhosas que eu já vi. Até porque a atuação da Tatiana Maslany é tão incrível que fica difícil ver que ela faz todos os papeis (spoil alert!) Assistam!

iZOMBIE




Olívia é transformada em um zumbi, mas se ela come cérebro com frequencia, ela controla os impulsos zumbísticos e consegue ter uma vida quase normal, exceto que ela adquire algumas memórias e personalidades do portador do cérebro. Muito divertida, é uma das melhores histórias de zumbi que eu já assisti. 


Espero poder ter ajudado a adicionar novidades na lista de vocês do Netflix.

Grande Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo