#PraBombar - Shampoo Bomba para Crescimento de Cabelo - Embelleze

Sabe aquele produtinho amor no coração?Foi exatamente assim que me senti com o #PraBombar da Embelleze. O kit Pra Bombar é composto pro Shampoo Bomba e Tratamento Condicionante



O Pra Bombar foi uma alternativa criada pela Embelleze para que as meninas desses aquele empurraozinho no crescimento dos fios sem apelar para produtos duvidosos como o Shampoo Bomba com Monovin A (que é vitamina A para Animais).

Tratamento Condicionante

O Pra Bombar contem em sua composição Vitamina A, D-Pantenol e Whey Protein. A Vitamina A ajuda no crescimento dos fios, enquanto o D-Pantenol hidrata, dá maciez e Brilho. Já o Whey Protein dá força aos fios. 

Shampoo Bomba Cintilante

Eu comecei a usar logo na primeira semana de junho, quando recebi o produto. Usei de Junho a começo de agosto, quando o produto acabou e acabei dando uma pausa. Só voltei a utilizar No meado de Outubro, mas o meu cabelo continuou crescendo bastante por um bom tempo mesmo eu parando de usar o produto. 

Como eu só lavava o cabelo 2 vezes por semana, acredito não ter dado um efeito tão excelente, mas comparando como meu cabelo estava no começo do tratamento para como está agora, achei super digno para um cabelo cacheado e um tratamento de apenas 5 meses de pouca frequência e com uma pausa tão longa. 

Vejam só os resultados no meu cabelo:

Começo de Junho/2015

Final de Junho/2015


Final de Agosto/2015 (Ignorem a maquiagem saindo)

Meado de Outubro/2015

Meado de Novembro/2015

Hoje tem aproximadamente 1 mês que voltei com o tratamento e já achei que o meu cabelo está muito maior. Estou super ansiosa para saber o tamanho daqui há um ano! rsrs

No vídeo vocês conferem como foi que usei, textura dos produtos e várias dicas:


Gostaram do resultado?















1 comentários:

  1. Paty, a diferença no tamanho do seu cabelo é gritante!! O.O
    Eu tô pensando seriamente em começar a usar essa linha, quero que meu cabelo passe do bumbum!! Hahaha
    Adorei a resenha e as fotos!!
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo