Batom Líquido Matte Barbie - Fenzza

Os batons líquidos de textura mate foram a grande sensação deste ano. Apesar de não ser meu acabamento favorito, algumas marcas se superaram em qualidade, cobertura, textura e pigmentação. Dentre elas é claro que eu não poderia deixar de citar a Fenzza, que lançou os batons líquidos da Barbie. 


A embalagem é pequena em relação a grande maioria das embalagens vendidas, mas o produto vem com 5ml, que é mais ou menos a mesma quantidade. Além do mais, a embalagem é linda! Transparente, permitindo ver a cor original do produto e tem ao redor da tampa a logomarca da Barbie.


Apesar de serem apenas cores, a qualidade do produto surpreende demais. Todos têm pigmentação e espalhabilidade ótima. São super fáceis de aplicar e á dão aquela cor maravilhosa na primeira aplicação. Além de que são os batons líquidos que secaram mais rápido nos meus lábios até hoje, e tem uma das melhores durações. As cores são: NUDE, LARANJA, CORAL, ROSA e VERMELHO


A única cor que não curti foi o Nude. Apesar de ficar super bem pigmentado, achei que a cor não combinou nada com a minha pele. 


O Laranja é uma cor linda, super vibrante e que combinou muito comigo. Com certeza uma das cores que ais gostei. 


O Coral é o meu favorito. É bem discreto e chamativo ao mesmo tempo, além de combinar com todos os tipos de pele e com a maioria das makes.


Com certeza o Rosa é o queridinho de muitas meninas. Me lembra muito o Backstage Bambi da Kat Von D. Um  tom de rosa lindo demais.


O Vermelho é aquele batom para arrasar em qualquer ocasião. Um bocão vermelho sempre chega primeiro. 


Eu comprei os meus na Netfarma. Foi onde encontrei o melhor preço. Lá também tem outros produtos da Barbie com um precinho maravilhoso e vale a pena conferir.

Qual a cor que vocês mais gostaram?



3 comentários:

  1. Realmente o nude não combina muito com nossa pele rs. Adorei o vermelho!!! Os batons parecem ser bem sequinhos, deve incomodar um pouquinho, né?

    Beijooooos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia dessa novidade, amei. Quero testar
    seguindo aqui, da uma passadinha la no blog.
    http://laisgranito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo