The Vice Palette 3 - Urban Decay


Como vocês já sabem, eu tenho uma pequena ENORME paixão por itens de colecionador e edição limitada em maquiagem. Já tem um bom tempo que eu estava namorando a The Vice 3 da Urban Decay e finalmente achei que já era hora de me presentear. Já tenho a The Vice e a The Vice 2 há algum tempo e AMO!!!


A The Vice 3 veio em tons mais quentes que as outras, muitas opções de nude e um marrom opaco, que raramente tem nas paletas. O que mais chamou a atenção foi a embalagem. Mas se tem algo que adoro e sempre me diverte nessa paleta são os nomes das sombras.


Outra coisa que amei nessa paleta foi a quantidade de tons rosados, arroxeados e dourados, que são os meus favoritos. São os tons que mais combinam comigo e que mais gosto de usar. 



Ela veio bem bonita, com um brilho espelhado e em tom de verde limão. Assim como as outras edições, veio com um pincel duplo, mas dessa vez ela veio com uma necessaire também.


Eu amo as sombras da Urban Decay pela facilidade de se trabalhar, pigmentação excelente e principalmente pelos acabamentos. Algumas são esfarelentas, mas nada que incomode demais.

As paletas muitas vezes tem cores bem parecidas, mas acabamentos completamente diferentes. Enfim, vamos aos swatches dessas belezuras!


Truth - Dragon - Vanity - Alien - Last Sin

Undone - Freeze - Lucky - Alchemy - Angel

Downfall - Heroine - Reign - Bondage - Defy

DFT - Brokedown - Bobby Dazzle - Sonic - Revolver

Eu diria que investir em uma The Vice é uma jogada complicada. Só acho que vale a pena se você for um colecionador de maquiagem ou se gostar muito das cores de determinada paleta. Nada de comprar pra deixar guardada na gaveta, hein!

Eu comprei a minha na Sephora e paguei R$280. Bem carinho, mas barato se pensar que cada sombra da Urban Decay custa em torno de R$50. 


O que acharam?



1 comentários:

  1. Oiiii

    Uauuu salgadinho essa paleta mas para quem é apaixonada por makes, paga mesmo né ??
    eu vou em busca da minha 1° Naked ainda, tenho muitas paletas + sou maquiadora e uso com boa frequência
    mas confesso q dei uma parada nesta compulsão por maquiagens pq estava com muita coisa rsrsrsrsrs
    Minha compulsão maior é pelos pincéis, menina eu amo pincéis rsrsrsrsrs
    Bem estive afastada um tempo mais estou retornando a blogar
    Continuarei te visitando sempre
    Bjuix linda,

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com.br
    @salaoannadias

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo