Paleta Lorac Unzipped - Resenha


Quando ganhei essa paleta Unzipped da Lorac fiquei ENLOUQUECIDA. Primeiro porque finalmente haviam tons de marrons mais escuros que o tom da minha pele (Milagre!). E Segundo porque as cores são realmente lindas e me encantei pela qualidade. 


Fiz questão de gravar um vídeo com cada detalhezinho das laterais, frente, prensa das sombras... São pequenos detalhes que podem fazer a diferença na hora de escolher uma réplica de qualidade. Apesar da minha ser uma réplica super compraria outras. Curti muito o nível dessa paleta. Não deixem de assistir! Mais detalhes abaixo. 


A paleta Unzipped da Lorac vem com 10 cores de sombras, entre elas 5 sombras contilantes, 3 aveludadas e 2 mattes. Digo aveludadas porque elas tem mais cores do que brilho, fazendo com que a cintilãncia seja bem mais discreta.



Nos Swatches vocês podem ver que a pigmentação da Unzipped é ótima, mesmo se tratando de uma réplica. As cores ficam evidentes na minha pele, mesmo sem primer. Me encantei ainda mais pela pigmentação das sombras matte, pois elas costumam ser bem ruinzinhas, mas essa ficou super forte, mesmo pegando pouco produto.


Swatches na ordem da paleta. As duas cores da esquerda (mais afastadas) 
são as duas primeiras cores da paleta com primer. As outras estão sem primer

A paleta Unzipped da Lorac vem também com um primer para sombras que é M-A-R-A V-I-L-H-O-S-O!!! Quem viu a minha foto no Instagram @patytotal há algum tempo com certeza pirou. Eu usei pra fazer essa maquiagem, mas gostei tanto do resultado que limpei o rosto todo, exceto os olhos. Sei que é errado, mas estava lindo! No dia seguinte meus olhos estavam INTACTOS!!! Estou apaixonada por ele. 



Se você está na dúvida se compra a original ou réplica, se joga na réplica. As cores são bem parecidas e a qualidade é excelente.

O que acharam das sombras?



2 comentários:

  1. Essa paleta é muito linda e a make que você fez está perfeita!! E você é super simpática, te conheci no encontro de blogueiras, mas fiquei com vergonha de ir falar com vc.
    Você poderia curtir a minha foto? Em troca irei fazer uma divulgação no meu blog, durante um mês quem me ajudou ficará lá! O link é esse aqui de baixo..
    FOTO AQUI

    ResponderExcluir
  2. Que paleta linda Paty, amei a embalagem dela, sabe? Amei as cores das sombras também e a make que você fez!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo