Esponja Konjac | Oceane Femme

A Esponja Konjac é uma esponja 100% natural que além de esfoliar a pele promove desintoxicação e equilíbrio de acidez e oleosidade. Ela é uma esponjac completamente diferente de qualquer esponja existente no mercado.

konjac-esponja-oceane-femme-1

A Konjac é uma planta oriunda do leste asiático e é formada por fibras solúveis em água, muito utilizadas em alimentos para emagrecer. A Oceane Femme trouxe essa planta asiática e transformou num produto simples que faz toda a diferença no tratamento de pele.  

konjac-esponja-oceane-femme-2

A Esponja Konjac da Océane Femme é bem durinha, mas amolece com a água. Depois que ela estiver macia, é só passar no rosto fazendo movimentos circulares. 

konjac-esponja-oceane-femme-3

A Konjac forma um líquido meio gelatinoso ao contato com a água, e isso faz com que a esfoliação seja muito mais suave, além de que ela não absorve nenhum produto que você coloque nela. Após o uso você pode até pensar que ela não fez nada, mas quando a pele seca fica mais macia e com uma sensação de limpeza maravilhosa. Ela esfolia sem agredir à pele. A Esponja Konjac pode ser utilizada em qualquer tipo de pele.

konjac-esponja-oceane-femme-4

A Océanne Femme foi pioneira em lançar esse produto e com certeza adorei. Toda vez que uso minha pele fica ótima. Super Recomendo.
Preço Sugerido: R$9,90





2 comentários:

  1. Ameiii! Vc comprou onde? vc sabe que amo seu blog. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra. Recebi da empresa, mas já vi vendendo em várias farmácias. Não é difícil de achar. Procura em alguma loja de produtos especializados para cabelos e tratamentos pro rosto. beijos <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo