Batons Fenzza Make Up | Resenha

Pode ter mulher que não curte maquiagem, mas são poucas que resistem a um belo batom. Com certeza esse é o item mais queridinho e indispensável de toda mulher. Mas o batom além de bonito, precisa ser de boa qualidade. Dar aquela cobertura e acabamento desejado. Quando o precinho é bom então? Aí ganha nosso coração!

batons-fenzza-make-up-colors-radiance-done-for-you-1

Hoje vou mostrar para vocês três linhas diferentes de batons com acabamentos diferentes, todos da Fenzza. A marca possui produtos para todos os gostos e bolsos e com certeza vocês vão gostar deles. 

batons-fenzza-make-up-colors-radiance-done-for-you-2

O primeiro deles é o Le Petit Cherry, da linha Colors. Ele tem embalagem branquinha com acabamento em prata e rosa. Na ponta tem a cor do batom para não ter erro na hora de escolher a sua favotita. A minha é a cor C1, que é um malva lindo para negras. Ao passar ele tem textura bem hidratante e uma cor de média a intensa. 

batons-fenzza-make-up-colors-radiance-done-for-you-3

O segundo deles é o Done For You, também da linha Colors. É uma edição linda, com embalagem transparente com degradê vermelho e detalhes em dourado.  O meu veio na Cor C4, que é um nude clarinho com textura ainda mais hidratante que o primeiro. 

batons-fenzza-make-up-colors-radiance-done-for-you-4

O terceiro é o batom Radiance, da linha regular da Fenzza make Up. O meu é na cor 03, que é um rosa meio alaranjado. Ele tem uma cobertura mais leve, porém é mais acetinado. Tem brilhos lindos e deixa um acabamento que eu adoro de boca luminosa. 

batons-fenzza-make-up-colors-radiance-done-for-you-5

Adorei os acabamentos e as cores desses batons. São bem diferentes, apesar de serem todos da mesma marca. Fora que achar batons nude para negras não é uma tarefa fácil. 
O mais legal de todos é que nenhum deles custa mais do que R$10,00. Eu tenho um outro Da linha Radiance (que já está no finalzinho) e que gustou apenas R$2,50. Dignidade total, não?

batons-fenzza-make-up-colors-radiance-done-for-you-3

E então? Já sabe que batom vai usar na passagem do ano?



2 comentários:

  1. amo fenzza, minha maleta veio recheada, com 6 batons lindos *-* quando compro adoooro os preços.
    adorei as cores dos seus Paty. beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo