Vymana | Produtos 100% naturais e Organicos para tratamento dos cabelos | Nação verde

Vocês sabem que eu estou numa fase de cabelos, né? E também sou apaixonada por produtos naturais e/ou artesanais. Quando recebi o release falando sobre essa nova marca quis logo trazer a novidade. A Vymana é uma linha para cabelos da marca Nação verde. São vários produtos para cabelos com ingredientes 100% naturais e organicos, sem parabenos, não testados em animais, sem corantes e com óleos essenciais, além de terem uma pegada super brasileira. Como seus ingredientes ativos encontramos castanhas e frutas brasileiras, como açaí, acerola, Muru Muru, Castanha do pará e muito mais. Vale a pena conferir a novidade!

Foi a primeira linha no Brasil a usar a turmalina, (mineral energizante) junto com princípios ativos vegetais da Amazônia, como o açaí, buriti, muru muru, copaíba e castanha do Pará.

vymana-nação-verde-shampoo-condicionador-leavein-oleos-brasileiros-buriti-açaí-macadamia-castanha-de-caju-para-acerola-ingredientes-naturais-1

Shampoo Nutritivo - Vymana - Redução de Volume - Todos os tipos de cabelo - A castanha-do-pará e a andiroba são responsáveis por devolver aos fios todos os nutrientes para dar força, brilho e maciez.
Condicionador Nutritivo - Vymana - Redução de Volume - Todos os tipos de cabelo - Reduz volume, sem ressacar. Contém castanha-do-pará e andiroba que têm alto poder de hidratação.

Shampoo Equilibrante - Vymana - Brilho e movimento - Para cabelos oleosos - A ação do açaí e da acerola elimina o excesso de oleosidade do couro cabeludo, sem ressecar os fios.
Condicionador Equilibrante - Brilho e Movimento - Para cabelos oleosos - O açaí e a acerola levam aos fios as vitaminas necessárias para equilibrar e controlar a oleosidade do couro cabeludo.

Shampoo reestruturador - Vymana - Choque Hidratante - Para cabelos secos ou quebradiços - Protege e limpa profundamente os fios da raiz às pontas, mantendo-os hidratados e livres de descamação. Contém em sua formulação cupuaçu e colágeno. Sem sal.
Condicinador reestruturador - Vymana - Choque Hidratante - Para cabelos secos ou quebradiços - Protege e limpa profundamente os fios da raiz às pontas, mantendo-os hidratados e livres de descamação. Contém em sua formulação cupuaçu e colágeno. Sem sal.

vymana-nação-verde-shampoo-condicionador-leavein-oleos-brasileiros-buriti-açaí-macadamia-castanha-de-caju-para-acerola-ingredientes-naturais-1

Shampoo matizador - Vymana - Realçador de cor - Para cabelos loiros, grisalhos e com mechas - Limpa profundamente os fios, equilibra a oleosidade da raiz e prepara os fios para receber a hidratação. Sua cor azulada elimina o tom amarelado, deixando com um brilho platinado.
Condicionador matizador- Vymana - Realçador de cor - Para cabelos loiros, grisalhos e com mechas -Remove a cor amarelada dos fios, acrescenta brilho. Ideal para cabelos loiros, grisalhos, brancos e com mechas.

Leave-In - Vymana - Menos Volume - Modela, nutre e amacia a fibra capilar. Protege os fios e as pontas danificadas. Contém pracaxi que ajuda a desembaraçar e gera tripla ação para cabelos danificados e quimicamente tratados.

Reparador de fios - Vymana - Elimina o frizz - Reparador de fios - Elimina o efeito rebelde, deixando-os livres de pontas duplas e de frizz.

Adorei conhecer essa nova marca. Sempre que aparece uma novidade quero testar. Fiquei muito curiosa para conhecer a linha reestruturadora e o Leave-in, já que prometem reduzir o volume. E vocês? Qual o favorito de vocês



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo