Kiss NY na beauty Fair 2014

Uma empresa que eu já conhecia de longas datas, mas que foi ficando mais e mais amor no coração foi a Kiss NY. A marca era conhecida como First Kiss e você com certeza já viu cílios postiços, cola, maquiagem e outros produtinhos da marca com nomes de Ruby Kisses, iEnvy, ou só First Kiss mesmo. 

Na Beauty Fair eu pude participar de um workshop de marca onde conheci muitos lançamentos, especialmente em matéria de unhas. Vocês sabiam que, além de ser referência em adesivos para unhas e unhas postiças eles possuem kits profissionais para unhas em gel e porcelana? Essa eu não sabia. Dentre os lançamentos estão os novos Nail Dresses e as Unhas de gel prontas para usar.

lançamentos-kiss-ny-na-beauty-fair-firts-kiss-ruby-kisses-1

São seis novos modelos de Nail Dress de fácil aplicação e remoção, com duração de até sete dias. Inclusive, nos foi dito que o adesivo pode durar até mais de sete dias, mas é necessária a remoção para deixar a unha respirar e não causar infecções por fungos e coisas do gênero. Achei super legal essa dica.

lançamentos-kiss-ny-na-beauty-fair-firts-kiss-ruby-kisses-1

Outro lançamento foi o Gel Fantasy, as unhas de gel que são unhas postiças com acabamento em gliter e nove camadas de gel por cima. Isso evita que o glitter fique grudando nas coisas (cabelo roupa... quem nunca?). E os modelos estão incríveis! As unhas são auto-adesivas, mas vêm com cola para reutilização. Eles pensaram em tudo, não é?

lançamentos-kiss-ny-na-beauty-fair-firts-kiss-ruby-kisses-1

Adorei as novidades da marca e estou ansiosa para testar tudo!




1 comentários:

  1. Oi Paty,
    Adorei o post, e as unhas gel fantasy são lindas!
    Você já testou?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo