Cosmix na beauty fair 2014| Unhas de Gel e Fibra de Vidro, cabine de LED e mais

A Cosmix Pro Nails é uma marca do coração e sempre que eu posso me intero das novidades. Infelizmente esse ano não consegui ir no stand, mas não ia deixar de contar para vocês os babados que eles prepararam para nós, viciadas em unhas, certo?


A marca é voltada tanto para o profissional quanto para o consumidor final, mas as novidades para consumidor final que foram o babado o dessa feira. O primeiro lançamento deles foram os esmaltes Gel Color Express, que são esmaltes em gel para usar em casa. Isso mesmo. Ele tem uma aplicação mais fácil. Com uma camada já pinta a unha e não precisa de top coat. Incrível, não? São 6 cores no total em vidrinhos de 15 ml. 


Para secar o esmalte é necessário ter uma cabine de LED, mas a Cosmix também pensou nisso e lançou a cabine de LED para usar em casa. Ela é pequenina e é para usar um dedo de cada vez. O mais legal é que ela pode ser ligada na tomada ou no USB do seu computador (as bloguetes pirando agora?). GENTE! Imagina eu de rica pintando as unhas na cabine ao lado do meu PC. Paro a sociedade inteira! Sério, gente! Estou apaixonada!

unhas-de-fibra--gel-cabine-uv-cosmix-lançamento-beauty-fair-2014-1

Para usar é bem fácil. É só empurrar a cutícula, dar uma lixadinha de leve nas unhas, e depois limpar com álcool 70%. Aí é só aplicar o esmalte (evitando a cutícula) e colocar na cabine para secar por 30 segundos. Se manchar o dedo ou a cutícula tem que limpar antes de colocar na cabine LED. Também é possível aplicar mais camadas.

Para o setor Profissional foram lançadas as unhas de fibra de vidro, que são mais resistentes que as de acrygel. Foi lançado também o Gel Lux Pink, que é um construtor, que pode ser usado com ou sem Tips, para fazer alongamentos. Ele tem acabamento bem natural. E também uma cabine de LED Bivolt que pode ser usada para secar o Gel LED ou o Gel Lux. Nessa cabine cabem todos os dedinhos. 

unhas-de-fibra--gel-cabine-uv-cosmix-lançamento-beauty-fair-2014-1

Eu adorei todas as novidades. Estou ansiosíssima para testar os esmaltes de gel, e vocês?



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo