Meus Apliques TdPra Blz Apliques | Alongamento de Cabelo

Quem me segue no face já sabe da novidade, mas vou contar o babado para vocês também. Estamos com uma parceria nova e muito legal aqui no blog que é com a TdPra BLZ Apliques sintéticos. Eu recebi os meus há bastante tempo e confesso que demorei a falar por duas razões. Uma que eu ainda estava avaliando algumas características do produto, e outra que meu cabelo não estava da cor exata (ainda que a diferença fosse pouca) do aplique.

tdprablz-tudo-para-beleza-apliques-sinteticos-fibra-japonesa-1

Para quem não conhece, os apliques sintéticos da loja Tudo Para Beleza podem ser pranchados e enrolados com babyliss sem medo de fritar os cabelos, pois suportam até 180 graus. O que eu recebi tem uma ondulação natural e é bem compridão. Acho que esse é o de 60cm.  Quando os recebi os apliques, o tonalizante que eu tinha aplicado estava saindo e eu não sabia que ele ia fechando a cor do cabelo. Normalmente acontecia o contrário. O meu aplique veio na cor 2, que é a segunda mais escura, mas ainda assim ficou claro por conta do tonalizante que eu coloquei.

Nesse meio tempo eu fui avaliando outras características do produto. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o tempo de envio. Ela me enviou no dia 23/07 e eles chegaram no dia 24/07, apenas 1 dia após o envio. Com certeza foi tempo record! Outra coisa que eu avaliei foi a qualidade da fibra. Ela parece bastante com um cabelo natural, exceto pelo brilho. Mas eu consegui mascarar esse efeito com duas técnicas diferentes. Uma foi usando nos meus cabelos um silicone maravilhoso que eu comprei (em breve conto) e usando um shampoo à seco para retirar o excesso de brilho. Para colocar os apliques também é muito fácil. eles são de tic tac e aderem super bem aos meus cabelos naturais.

tdprablz-tudo-para-beleza-apliques-sinteticos-fibra-japonesa-1

Tirei essas fotos no dia em que recebi apenas para comparar a cor, mas acabei não tirando fotos usando os apliques.. O mais triste é que a cor do aplique é exatamente da cor que eu queria o meu cabelo :( Mas já estou resolvendo isso. Vou pintar essa semana e mostro o resultado (com aplique) para vocês.  

Quem quiser conhecer mais sobre a TdPra BLZ basta acessar a LOJA ou PERFIL.



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo