Top 5 Produtos Faciais | Limpeza e Cuidados com a Pele do Rosto

Se tem algo que eu tenho cuidado melhor ultimamente é da minha pele do rosto. Eu gastei um dinheirinho tratando minhas manchinhas e ainda vai ter mais pela frente. Mas a maior dificuldade era manter a oleosidade da pele controlada. Mesmo com os tratamentos semanais, escolher produtos bons e que me ajudassem a manter a pele limpa na medida certa foram fundamentais.

Hoje eu trouxe os 5 produtos de limpeza que me ajudaram nessa etapa. Falo não só de hidratação, mas sim de limpeza e equilíbrio para a pele, que são fundamentais. Vamos à eles?

top, five, 5, produtos, faciais, limpeza, demaquilante, espuma, kimberly-clark, turma da mônica, nemawashi, murad, quem, disse, berenice 1

Espuma de Limpeza Turma da Mônica (resenha) - Claro que ela está no topo do topo das paradas. Desde que fomos apresentadas ela não sai da minha cômoda. Uso quase todos os dias, em especial nos que uso maquiagem. Ela limpa profundamente sem deixar a pele ressecada e o preço é super digno. Adoro e recomendo muito!

Espuma de Limpeza Diária Nemawashi - Essa é uma outra espuma que uso menos frequentemente. Ela não contém alcool e faz muito menos espuma do que a primeira. Entretanto, seu poder de limpeza não é menor. Ela pode parecer menos potente, mas remove a oleosidade da pele como nenhum outro produto. Gosto de usar quando faço drenagem facial com óleos, que são chatos de remover, ou quando não uso maquiagem e quero apenas cuidar da pele. Perfeita para quem tem peles sensíveis.

D'maclean Loção Demaquilante Bel Col (resenha) - Apesar de retirar o "grosso" da maquiagem com espuma de limpeza, gosto de usar um demaquilante líquido no fim do processo para remover completamente as impurezas. Uso muito esse da Bel Col por se tratar de um produto pouco agressivo e que já fornece hidratação à pele. A pele fica bem gostosinha.

Essenciao C-Toner Murad - Esse é um tônico que à base de vitamina C da Murad que eu comprei há eras. Parei de usar e só agora após uma faxina nas minhas coisas que achei que voltei a utilizá-lo. Ele energiza a pele, é antioxidante hidrata e protege contra os radicais livres. Tenho sentido uma mudança na textura da pele desde que comecei a usar. Só preciso descobrir onde vende mais.

Demaquilante Bifásico para a área dos olhos "Quem disse, Berenice?" - Eu sou apaixonada pelo demaquilante da Lancôme, pois apesar de oleoso, depois qua a oleosidade sai, fica só uma hidratação suave, mesmo sem lavar o rosto. Foi justamente isso que eu encontrei nesse demaquilante. Ele retira rímel e delineador em gel com facilidade e sem deixar a pele gosmenta. E o preço é incrível pela embalagem de 110ml.


Esses são os produtinhos que tenho usado e tem feito grande diferença na minha pele. É muito importante se preocupar com a limpeza e higienização da pele, especialmente na hora de dormir. Em breve mostro meus hidratantes e Sérum faciais também.
Gostaram das dicas?



7 comentários:

  1. Adorei a dica Paty, já estava querendo experimentar esse demaquilante da QDB tem tempo mais não sabia se ia valer tão a pena.
    Bjss Juh

    ResponderExcluir
  2. Que dicas valiosas, parabéns pelo post, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paty tb adoro o demaquilante da Bel Col \°/

    No demaquilante da Quem Disse não entendi, vc escreveu demaquilante da Lancôme, isso foi uma comparação ou erro de digitação?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. cuidados com a pele e sempre bem vindo ,afinal make bonita tem que cuidar da pele .

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum desses produtos...
    Cuidar da pele é super importante ainda mais nós que amamos uma make.
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço alguns, mas nunca usei nenhum desses e fiquei bem curiosa.
    Valeu a dica Paty.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu vou testar esse da monica, tenho um aqui mas q n uso pq acho ruim. vamos ver se esse será bom ! :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo