Shampoo e Condicionador Liss Crystal e Complex Ambar Oil | Gota Dourada

A Gota Dourada é super tradicional em produtos para crescimento e fortalecimento dos cabelos. Mas em uma época em que quem não inova fica pra trás, a marca acabou caindo no esquecimento em meio a tantos produtos novos e inovadores no mercado. Eis que em meio a tantas novidades, a marca deu uma mega repaginada em suas embalagens, lança novas linhas e fragrancias e volta com tudo para fazer a cabeleira da mulherada. A proposta de produtos específicos para fortalecimento dos cabelos continua, mas além do tradicional amarelinho, tem as linhas Liso Natural, Liso Absoluto, Anti-Queda, Cabelos Cacheados, Quimicamente Tratados, e muitos outros, além de nova linha para uso diário e para vários tipos de cabelos, linha Techno, linha anti-caspa e corporal. Ufa! Arrasou, não?

Gota-Dourada-Shampoo-Condicionador-Tratamento-para-fortalecimento-dos-cabelos-liss-crystal-complex-ambar-oil-sem-sal-2

No encontro de Blogueiras Laah's eu recebi alguns produtos da marca super legais. Hoje vou falar do Shampoo e Condicionador da linha Liss Crystal. Ele é específico para fornecer efeito liso natural aos fios. Ele possui o Complex Ambar Oil, que é desenvolvido à partir da pedra ambar. A linha confere:
  • Ação antioxidante e emoliente
  • Brilho excepcional e nutrição na estrutura interna do fio
  • Recupera a luminosiade natural independente da tonalidade dos fios
  • Restaura pontas duplas
  • Efeito Crystal
Ele não possui nenhum ativo que efetivamente alise os fios, mas o simples fato de restaurar as pontas e nutrir os fios, fazem  com que eles fiquem mais alinhados e consequentemente mais lisos.

Mas Patrícia, seu cabelo não é cacheado? Porque você usou esse produto?
Então. No começo eu também comentei com as meninas e não ia ficar com o produto, mas as amigas blogueiras que são cabeleireiras disseram que como ele não tinha nenhum ativo que alisásse os fios eu poderia usar tranquilamente e que provavelmente não veria os cabelos lisos, mas que o complex Ambar Oil agiria de forma diferente para mim. ok Chalenge Accept.

Gota-Dourada-Shampoo-Condicionador-Tratamento-para-fortalecimento-dos-cabelos-liss-crystal-complex-ambar-oil-sem-sal-2

O Shampoo de cara não me foi muito diferente na aparência. Era apenas um shampoo cintilante, só achei mais consistente que alguns que já usei. Mas quando passei nos cabelos... Ele faz muita espuma e limpa muito bem já na primeira aplicação. E olha que eu sou bem chata com shampoo. Ele não ressecou muito meu cabelo e não gastei quase nada de produto. O cheirinho dele é muito bom.

Aí testei o condicionador bem mais animada. A textura também era bem mais consistente e notei que ele amaciou meu cabelo muito mais rápido e com muito menos produto que o normal.

Importante notar que eu recebi o produto no dia 15/03 e comecei a testar duas semanas depois. Com 1 mês de uso notei que meus cabelos ficaram com as cutículas mais fechadas. Não fiquei com o cabelo liso, mas acho que esse Complex Ambar conseguiu alinhar meus fios e reduzir significantemente o frizz. Não mudei produtos para pentear ou hidratar os fios e com certeza os resultados se deram com o uso dos produtos Gota Dourada. Nota 10!

Eu já vi os produtos à venda mas não reparei no preço. Mesmo assim, os produtos Gota Dourada nunca foram caros e com certeza cabem no bolso de todos.
Conheçam mais produtos e linhas da Gota Dourada no Site ou na Fan Page.

O que acharam?



16 comentários:

  1. adoreei o post, estou testando outro shampoo da gota dourada, realmente os produtos são muito bons, deu vontade de usar esse também rsrs
    beijoos

    http://divadoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero testar a linha para Cabelos cacheados e para os Quimicamente tratados.
      Bjão Val!

      Excluir
  2. Também ganhei um, só que o meu e do vidro marrom, logo post no blog, já usei e também gostei muito, beijosss!!!
    www.glaucia-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei os produtos da Gota sao otimos mesmo, gostei dessa linha pois gosto do meu cabelo bem liso mesmo, rss. bjins
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oie Paty! Td jóia? Acredite, meu cabelo deu um pulo quando comecei a usar esta linha entre meus 16 e 18anos. Naquela época meu cabelo não saia do couro e não desenvolvia para nada. Usei o tônico da Gota e meus cabelos cresceram como nunca. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb era louca pelo tônico, mas dei uma parada. Acho que está na hora de voltar, né? rsrsrs
      Bjão Vi!

      Excluir
  5. Adoro gota dourada sempre usei ,uso muito os tonicos .quando usar o de cabelos cacheados me avisa.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produtos da Gota Dourada !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  7. Já usei para cabelos cacheados e são muito bons.

    ResponderExcluir
  8. Essa linha eu não conhecia e agora fiquei curiosa.
    Partiu para comprar kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo