Aromatizador de Ambientes Lavanda | Abalô Cosméticos

Eu adorei os produtos que recebi da abalô cosméticos. Sempre cuido com muito cuidado do meu cabelo e só assim comecei a olhar com mais carinho para o meu corpo também. Eu falei bastante sobre a linha de Energy (tem post aqui e aqui) e como os produtos funcionaram pra mim. Mas muitas vezes não só o nosso corpo precisa de cuidados, mas também aquele cantinho que gostamos tanto. O quarto, o banheiro. Dar um aroma mais agradável e deixar o ambiente mais aconchegante. Foi assim que me senti com esse aromatizador de ambientes com aroma de Lavanda.

abalo-cosmeticos-linha-energy-hidratante-esfoliante-deo-colonia-oleo-corporal-aromatizador-de-ambientes-lavanda-4

O aromatizador de ambientes da Abalô vem em embalagem spray de 250ml. O Spray é muito bom e com apenas uma borrifada espalha bem em um ambiente pequeno. A princípio, o cheiro fica bem forte e eu não consigo ficar no local. Eu espero 5 minutos e depois volto. O cheiro fica super gostoso e dura bastante tempo. Eu deixo no meu banheiro quando tem visitas em casa ou deixo na minha BatCaverna normalmente pra dar um cheirinho quando eu sair.

abalo-cosmeticos-linha-energy-hidratante-esfoliante-deo-colonia-oleo-corporal-aromatizador-de-ambientes-lavanda-4

O negócio é tão bom que até minha mãe pega pra jogar no banheiro e no quarto dela e pra colocar no banheiro das visitas e ná área externa quando vem gente aqui. É ótimo para dar um toque final na limpeza da casa.

O legal é que ele tem precinho super em conta. Só R$22,00. Acho barato, pois já vi embalagens do mesmo tamanho pelo dobro do preço. Vocês encontram à venda no site da Abalô Cosmético, além do aromatizador o sabonete Líquido na mesmo Fragrancia.

O que acharam?



6 comentários:

  1. oi
    adoro o cheirinho de lavanda, mas dessa marca não conheço.
    gostei do preço, é bem em conta mesmo!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas coisinhas pra deixar a casa com cheirinho bom!! E lavanda é ótimo... muito bom conhecer essa marca...

    ResponderExcluir
  3. Adoro aromatizadores, sempre uso, mas esse não conhecia.
    Dica anotada !!!
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muita alergia e não é qualquer cheiro que eu consigo suportar. Esse é super gostoso, não é forte demais e dura muito. Recomendo!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo