Resenha: Pink Velvet | Lime Crime

Desde que eu conheci a Lime Crime fui apaixonada pelas makes, mas era muito complicado comprar dos EUA. Mesmo com cartão de crédito internacional, o frete saía muito caro e eu sempre me controlava para não gastar. Por fim resolvi investir no Pink velvet. A idéia era comprar o Pink e o Red, mas não tinha este. Comprei na Debby Shop, que custa quase o mesmo preço dos EUA por conta do frete mais em conta.
resenha-velvetine-pink-velvet-lime-crime-debby-shop
O Pink Velvet tem uma cor incrível de rosa. No começo eu fiquei com muito medo, porque os rosas muito abertos tendem a me deixar com aquela cara de nêga maluca, mas depois que usei e postei foto no instagram (Segue Aê!) fiquei mais apaixonada. Também usei esse batom no encontro de blogueiras da Laa's. A cor desse batom é a mais pigmentada ever. Ele tem um tom de rosa com uma pitadinha de lilás. A cor é simplesmente perfeita e combina com todos os tipos de pele.
  
resenha-velvetine-pink-velvet-lime-crime-debby-shop
Eu, que era apaixonada pelo meu da Kat Von D, me vi encantada por um novo amor. Eu sentia muita dificuldade de passar o da Kat Von D, mas não senti a mesma dificuldade com esse Velvetine. Ele tem a mesma textura líquida e seca muito rápido. A aplicação é muito simples, suave, não mancha fácil, não acumula e fica super confortável nos lábios. Ele não tem ressecado meus lábios, mas eu tenho prevenido muito com dois produtinhos que vou fazer resenha em breve.

resenha-velvetine-pink-velvet-lime-crime-debby-shop
Viram como ele fica lindo? Eu achei simplesmente perfeito! A cor, pigmentação, duração, TUDO! Ele não sai da boca se não comer nada oleoso e só sai com demaquilante bifásico. Com certeza merece os dignos 5 batonzinhos.
Em breve sai uma comparação entre ele, o Arabesque da Dailus e o Backstage bambi da Kat Von D. Mas enquanto isso vocês podem ver resenha de cada um deles. É só clicar no nome de cada um. Comprei na Debby Shop por R$59 e paguei apenas R$11 no frete. Sai exatamente a mesma coisa comprando no site da Lime Crime por conta da alta do dólar. Muito mais em conta, não?
Quem mais amou?




4 comentários:

  1. Lindo de morrer!!!! ^^
    Adorei a cor, ainda mais sabendo que a durabilidade e ótima!
    Beijão!*

    ResponderExcluir
  2. Vi esse batom pessoalmente e é lindo mesmo eu nao gostando muito de rosa....
    Aew vem uma pergunta: tem algum desses da lime crime q tenha uma pegada assim mais maçã do amor. .. um vermelhão assim mais glossy? Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Tem os glosses da linha Carousel. Mas são mega molhados! Dá uma olhada nesse link!
      http://limecrime.com/lips/glossy-lipstick.html
      Bjs ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo