Removedores de Esmalte sem acetona | Farmax

Um dia desses estava com as unhas horríveis e com o esmalte descascando. Era meu primeiro dia de aula no novor cursinho preparatório e eu queria ir arrasando. Mas e aquelas unhas? Gente, fiquei louca e precisava tirar aquele esmalte urgente. Eis que o curso fica bem em cima de uma drogaria e, como cheguei cedo, corri pra lá antes de subir. Fiquei em dúvida no começo, mass logo me deparei com dois removedores de esmalte da Farmax. Conheci a marca na Beauty Fair e tenho alguns produtos que adoro. Tem resenha do sabonete líquido. Aproveitei para levar dois removedores diferentes para testar.

removedor-de-esmalte-sem-acetona-farmax-cheiro-uva-oleo-girassol-vitamina-e-1

Meu esmalte era um pink bem forte e eu usei o removedor roxinho. Ele deixa um cheirinho de uva super gostoso nas unhas e não deixou esbranquiçado nos dedos. A remoção foi perfeita e não fiquei com aquelas sobras nos cantinhos.

Tanto o roxinho quanto o rosinha contém óleo de girassol na fórmula, mas o rosa possui também Vitamina E, que já ajuda a hidratar. Ambos não ressecam os dedos, não deixam esbranquiçados e as unhas ficam lindas assim que o esmalte é removido. Tenho adorado e estou viciada neles!

removedor-de-esmalte-sem-acetona-farmax-cheiro-uva-oleo-girassol-vitamina-e-1

Interessante como, há muito tempo, eu sempre usei removedores com acetona e nunca me preocupei com o cuidado com as unhas e a diferença que faria usar um que não tinha. Com certeza usar os removedores sem acetona e com propriedades hidratantes fez bastante diferença às minhas unhas. Na farmacia que eu comprei, o rosa custou R$2,99 e o Roxo R$3,50. Uso mais o rosa do que o roxo, pois acho que ele hidrata mais. Minhas unhas estão muito bonitas e hidratadas desde então.

Gostaram?



2 comentários:

  1. Realmente nem parece que acabou de remover o esmalte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você reparar bem nas bordinhas, vai ver que ainda está um pouco rosado. Mas é muito leve.
      Esse removedor é incrível.
      Bjão ;)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo