Manteiga Corporal Artesanal Macadâmia Nega Fulô | Cheiro de Fulô

De todos os produtos da face da terra, um dos que eu menos tenho e menos uso é a manteiga corporal. A manteiga corporal é um hidratante mega concentrado indicado para pessoas com a pele extremamente ressecada. Como esse não é o meu caso, mas é o caso de muitas das negras do Brasil, ela foi um dos que eu mais relutei em testar. Maaaaaas... Existem algumas partes do meu corpo que sempre são ressecadas e os hidratantes mais simples não resolvem, ou resolvem temporariamente.
 
Minhas experiências com outras manteigas corporais não foram das melhores. Elas sempre hidrataram, mas eu me sentia desconfortavel e melecada. Só quando eu comecei a usar a manteiga corporal nas áreas certas, percebi a eficácia do produto e me adaptei. As minhas áreas mais ressecadas são joelhos, pés e cotovelos.

manteiga-corporal-artesanal-macadamia-hidratante-nega-pele-negra-ressecada-descamando-cheiro-de-fulô-2

A manteiga Corporal de macadãmia da linha Nega Fulô foi formulada para suprir as necessidades da pele negra, que geralmente é bem ressecada e fica russa (acizentada) com facilidade. Além do óleo de macadâmia, ela tembém possui extrato de mel, óleo de semente de uva e óleo de coco de babaçu, potencializando a hidratação. A linha Nega Fulô possui uma fragrancia incrível, e foi a única coisa que realmente me fez usar uma manteiga corporal, pois usei o hidratante quase todo. O cheirinho dura na pele o dia todo.
 
A textura dela é mais molengas do que as de outras que eu já usei (que não foram muitas) mas ainda assim é bem mais firme que a de um hidratante. Ela espalha bem e absorve bem também, mas não deixa a pele tão sequinha. Fica mais molhadinha, com uma certa maciez. Por isso que só usando nos lugares certos ela não me incomoda. Já minha mãe tem a pele MUITO ressecada e o produto é absorvido completamente, deixando a pele bem seca. Ela adorou e vive catando da minha cômoda.

manteiga-corporal-artesanal-macadamia-hidratante-nega-pele-negra-ressecada-descamando-cheiro-de-fulô-2

Eu uso a manteiga nas áreas mais ressecadas e nos pulsos, para ficar sentindo o cheirinho durante o dia. O cheiro dela é o que mais me fez continuar usando e nem precisa usar perfume. Todas as pessoas que sentem o cheiro elogiam.
 
Você encontra essa manteiga na loja Cheiro de Fulô por R$18. Achei muito barato pela qualidade do produto. Em breve vou fazer resenha de outros produtos da marca. Enquanto isso, conheça a loja AQUI. Visite também a Fan page Cheiro de Fulô e saiba em primeira mão dos novos lançamentos.



2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo