Comparação: Pink Velvet x Backstage Bambi x Arabesque

comparação-velvetine-lime-crime-pink-velvet-kat-von-d-backstage-bambi-dailus-pro-batom-liquido-arabesque-2

Desde que comprei o Pink Velvet que quero fazer essa comparação entre ele e os outros batons líquidos que eu tenho, o Backstage Bambi da Kat Von D e o Arabesque da Dailus. De cara achei a cor mega diferentes, apesar de pensar que eram idênticos antes de comprá-los. A textura, pigmentação, aplicação e duração também variam muito de produto para produto. Então vou falar sobre cada um deles separadamente e compará-los em seguida.

comparação-velvetine-lime-crime-pink-velvet-kat-von-d-backstage-bambi-dailus-pro-batom-liquido-arabesque-2

Backstage Bambi: Pigmentação perfeita na primeira passada. Seca muito rápido e a duração é execelente. A cor é um rosa bem aberto (perfeito para as branquinhas). Porém ele resseca demais os lábios e marca muito quando aplicado (reparem as linhas secas que ficaram). Craquela se os lábios estiverem muito ressecados e não disfarça rachaduras.

Arabesque: Pigmentação boa e que pode ficar cada vez maior com aplicação de várias camadas. Aplicação gostosa e muito fácil. Não borra fácil. Duração boa, saindo apenas se comer ou beber algo. Não resseca os lábios e não marca rachaduras e imperfeições. A cor é um rosa aberto, mas não tanto como o Backstage bambi. Fica lindo em morenas e branquinhas. O único contra é que ele não seca tão rápido nem é a prova de toque como os outros batons líquidos. Mesmo assim acho ótimo no quesito duração.

Pink Velvet: Rosa mais fechado com um fundo malva meio lilás, perfeito para todos os tons de pele. Pigmentação é boa e pode ser construída em camadas. Aplicação muito fácil e duração excelente. À prova de toque e só sai se comer algo gorduroso. Não marca rachaduras e imperfeições nos lábios. Super confortável e não craquela.

comparação-velvetine-lime-crime-pink-velvet-kat-von-d-backstage-bambi-dailus-pro-batom-liquido-arabesque-2

Pra quem está com uma graninha extra, o Pink Velvet vale cada centavo. Já para quem não tem tanto para investir, a melhor opção é o Arabesque. Eu era apaixonada pelo Backstage Bambi, mas depois que conheci os outros dois ele ficou completamente de lado. Especialmente por ressecar meus lábios.

O Pink velvet e o Arabesque vocês encontram na debby Shop Aqui e Aqui, à pronta entrega. (O meu chegou em 4 dias \o/. O Backstage Bambi eu comprei na Sephora.

Gostaram da comparação?



8 comentários:

  1. Lindos! Mas de fato, o da Lime Crime é realmente incrível!
    http://www.quandotahescuro.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não tem como superar os velvetines. São perfeitos!
      Bjs Fabinha!

      Excluir
  2. Amei estou desejando o pink velvet.
    virou meu sonho de consumo kkk
    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu tenho o Arabesque da Dailus, mas em mim não fica dessa cor que está em vc. Em mim fica um rosa bem forte, mto parecido com esse Pink Velvet. E eu gostei desse tom que ficou em vc. Misturou com algum outro batom , ou passou algum corretivo na boca antes de passar ele , ou algo do tipo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      Eu não passei nada antes, mas a minha boca é mais escura mesmo por eu ser negra. talvez isso influencie na cor. Beijocas!

      Excluir
  4. Comprei o Arabesque e adorei.

    http://desenrolamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo