A Salvação dos cabelos crespos e cacheados | Creoula by Lola Cosmetics

Gente, estou com um arsenal de produtos babado para meus cachos/lisos indomáveis. Como vocês sabem, estou em transição capilar (saiba mais aqui), mas não tive coragem de cortar todo o cabelo alisado, e estou aparando as arestas em doses homeopáticas. Minha maior dificuldade foi, além de lidar com os cachos, conseguir enrolar a parte lisa dos cabelos (as pontas). O único jeito que eu conseguia era colocando muito creme (mas muito mesmo) do Beleza natural, mas não aguentava mais o cheiro e a oleosidade do produto.

Creme para Pentear Cachos Perfeitos e o Creme Calmante para Cachos Indomáveis

No ano passado, na Beauty Fair, conheci os produtos Creoula e comprei o Creme para Pentear Cachos Perfeitos e o Creme Calmante para Cachos Indomáveis. Fiquei tão empolgada que contei tudo para as meninas da Assessoria da Lola e acabei recebendo mais três produtos para continuar o tratamento: O Shampoo, o Condicionador e a Espuma Encantadora. Para comprar a coleção, comprei o Água de Coco. E esse é meu pequeno Arsenal by Lola Cosmetics.

lola-cosmeticos-creme para-pentearr-calmante-leave-in-shampoo-condicionador-oleo-de-coco-espuma-modeladora-3

Hoje vou contar um pouquinho sobre os meus primeiros investimentos, o Creme para Pentear Cachos Perfeitos e o Creme Calmante para Cachos Indomáveis. A princípio você pensa que o creme calmante é mais leve que o creme para pentear, pois o calmante lembra o leave In, certo? Mas está enganada. O Creme para Pentear tem textura super leve e deixa os cabelos super soltinhos. Já o Creme calmante funciona melhor naqueles fios rebeldes, grossos e cheios de frizz. Ele mantém os fios no lugar e modela com mais facilidade.
 
lola-cosmeticos-creme para-pentearr-calmante-leave-in-shampoo-condicionador-oleo-de-coco-espuma-modeladora-1

Só pela imagem dá pra ver que a textura é absurdamente diferente. O Creme Calmante fica bem pesado no cabelo, mas em compensação, modela muito bem as postas dos meus fios, que são chatas de enrolar. Elas não ficam cacheadas, mas ficam frizadinhas e dão a impressão de que meu cabelo está todo cacheado. Já o Creme para pentear modela suavemente, deixando o cabelo mais solto. Gosto de usar esse na raiz dos fios, pois não deixa pesada nem oleosa e mantém o movimento. E o cheiro gente? Incrível! Parece perfume nos cabelos!

Olha só o resultado nos meus cabelos!

lola-cosmeticos-creme para-pentearr-calmante-leave-in-shampoo-condicionador-oleo-de-coco-espuma-modeladora-1

Se tenho alguma crítica negativa com certeza seria às embalagens. Acho que vem pouco produto para pessoas de cabelos cacheados. Se eu usar todos os dias, a embalagem não dura um mês. No meu caso durou porque eu utilizei um pouco de cada e revezei com os do Beleza Natural. Também achei a embalagem muito dura, o que atrapalha tirar o Creme Calmante. Já com o Creme de Pentear, que a embalagem é uma bisnaga, isso não acontece. Fora Isso, a qualidade do produto é incrível e não merece nenhum ponto negativo.

Eu comprei na feira e mas vi à venda na Casa Nostra por R$26,29. Com certeza eles são uma opção para quem quer cachos bem definidos e não quer ficar com cabelo de cremosa. Em breve tem resenha do shampoo, condicionador e da Espuma. Gente, o que é essa espuma. Perfeição Total! Aguadem!

Conheçam mais sobre a linha Creoula profissional e manutenção (home care) na Página da Lola. E fiquem de olho na Fan page da Lola que tem sempre novidade por lá!

O que acharam meninas? Já conheciam?








21 comentários:

  1. Paty, me interessei d+ nesses produtos, pq realmente, cuidar de cabelo cacheado é pedra!! Sofro pra deixar meus cachos modelados e no lugar!! Vou dar uma olhada na página deles... só tenho uma pergunta: e o cheiro dele, como é? Sou muito chata com cheiros, então gostaria de saber sobre isso!!

    Bjs, linda!!

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é MARAVILHOSO! Nem reparei que não falei sobre isso. Vou fazer um update no post.
      Bjão Suelen!

      Excluir
  2. Seu cabelo está lindo Paty.
    Quando usava o cabelo cacheado também
    precisava de produtos com uma quantidade maior.
    Adorei a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shai. Ainda estou me acostumando com a quantidade de creme, mas estou gostando do resultado.
      Bjs <3

      Excluir
  3. Seu cabelo tá ficando lindo amiga, força nos cachos que daqui a pouco estará enorme. Eu sou alisada e não abro não do meu labidão rssss
    Bjss Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Seu cabelo é lindo Juh, cacheado ou alisado.
      Bjão amiga <3

      Excluir
  4. Seu cabelo está ficando lindo. Parece ser ótimo, os produtos.
    Vou indicar esses produtos para a minha irmão.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Conheço muito bem esse produto, tambem conheci la na beauty fair e estou em love total .usei durante minha transiçao e continuo usando ainda .show de bola .a Lola Arrebenta nos produtos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha que ter conhecido a Lola a mais tempo menina.
      A linha Creoula é novidade, mas vai ficar comigo pra sempre. AMO!
      Bjão Paty <3

      Excluir
  6. Paty, admiro demais que tem coragem de assumir os cachos !!! Acho realmente lindo, mas acho mega trabalhoso, por isso que nem penso nisso rsrsrs
    E fico mega feliz com as empresas melhorando a qualidade cada vez mais dos produtos . Amo a Lola !!!
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assumir os cachos dá trabalho. Consome bastante tempo e grana. Mas com o cuidado certo o esforço vale a pena.
      Obrigada pela visitinha Iara. Bjs <3

      Excluir
  7. Legal a Assessoria ter ajudado na sua coleção. Qto as embalagens, uma coisa que noto na maioria das marcas é que sempre vem a msm quantidade de shampoo e condicionador, e nao sei se sou só eu, mas eu lavo com shampoo 2x e condicionador 1x, daí sempre o shampoo acaba antes... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso varia Carol. Quando eu tinha cabelo liso, usava 2x, as vezes 3x shampoo pra uma de condicionador. Já com o cabelo cacheado uso a mesma quantidade de shampoo, mas na única passada de condicionador, preciso dobrar, às vezes triplicar a quantidade. Uso muito mais condicionador do que shampoo, pois o cabelo perde mais água e fica muito ressecado. Sempre o meu condicionador q acaba antes. A Vult fez embalagens de 350 para shampoo e 250 para condicionador. Já viu?

      Bjão Carol! <3

      Excluir
    2. Ainda não vi. Poucas são as marcas que fazem isso de por mais Shampoo. Fora a hidratação semanal que substitui o condicionador... sobra mto aqui.

      Bjs!

      Excluir
  8. Nossa essa linha é incrível. Me arrependi de não ter comprado na Hair Beauty, mas na próxima não deixo passar. Beijos Paty, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, na feira eles custam R$15. Compra que vale a pena!
      Bjs <3

      Excluir
  9. Amei, deu até vontade de cachear pra usar.... a Lola é uma das empresas que mais me batem curiosidade de experimentar tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são incríveis. Testa o Morte Súbita. Vc vao amar!
      Bjão Pyttu <3

      Excluir
  10. Gosto muito dos produtos desta marca, já usei e gostei bastante.
    Acho que seus cabelos ficaram show e naturais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Márcia. Os meus estão super naturais.
      Bjão :D

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo