Resenha Máscara Multi Cereais Easy Nutrit | Mutari

Essa máscara da Mutari foi minha mais recente salvação capilar. Confesso ter demorado a usar, mas acabei com o pote bem rapidinho. Recebi o produto no meu encontro de blogueiras e ela não veio em tamanho original pois a quantidade que eu recebi foi só uma amostrinha. Como vocês verão, deve ter mais ou menos um terço do produto na embalagem, mas a quantidade foi suficiente para eu aplicar 3 vezes no meu cabelo. E olha que ele tá chupando produto enlouquecidamente.
  

resenha-máscara-capilar-multi-cereais--tratamento-easy-nutrit-mutari-3

"Formulação à base de complexo vegetal de girassol, trigo, soja e milho, com efeito restaurador e protetor, que confere maciez, brilho e textura agradável aos cabelos. Possui PCA sódico, hidratante derivado do ácido glutâmico e amino protector, complexo de 9 aminoácidos, que desenvolvem força e resistência aos fios relaxados, alisados ou com escova progressiva."

Posso dizer que a consistência da máscara é bem firme e tem levemente aquele aspecto de teia. Ela amacia muito os fios assim que você passa e penetra super rápido. Também achei que com pouco produto é possível cobrir todos os fios sem dificuldade.

resenha-máscara-capilar-multi-cereais--tratamento-easy-nutrit-mutari-3

Posso dizer que essa máscara foi feita sobre medida para mim. Por conta da química, meu cabelo ficou muito danificado, sem brilho e muito fraco. Fiquei obrigada a colocar muito creme para conseguir dar forma e brilho aos fios. Há tempos não sabia o que era maciez.

O que me animou também é que essa máscara age de 5 a 10 minutos. Então dá para usar no banho, colocar aquela touquinha térmica, fazer uma esfoliação corporal de 5 minutinhos e enxáguar tudo. Não disse que era perfeita para mim? Agora não tenho desculpa para não cuidar dos cabelos. rsrsrs

resenha-máscara-capilar-multi-cereais--tratamento-easy-nutrit-mutari-1

Viram como o cabelo ficou brilhoso? Não usei nenhum tipo de creme nos cabelos para que a foto mostrasse bem como meus fios reagem ao produto. Por essa razão, ele está com um pouco de frizz, mas é bem pouco, considerando que agora a minha raiz está bem enrolada. Também por essa razão que as pontas estao muito lisas. Sem creme para modelar, a diferença entre raiz e pontas fica bem evidente. E acreditem se quiserem: Meu cabelo estava quase seco na foto. É muito brilho para um cabelo danificado.

Ele também reduziu bastante a queda depois que passei a usar essa máscara. Usei um pote inteirinho e já estou no segundo (sobraram alguns potinhos aqui, mas já dividi com outras amigas blogueiras). Amei essa máscara e com certeza vou comprar um potinho novo. E ela merece dignamente ganhar os 5 batonzinhos!


A Juh do blog JuMakeup Também fez uma resenha super detalhada dessa máscara. Aproveitem para conferir também! É só CLICAR AQUI!

Quem mais amou?



3 comentários:

  1. Essa máscara é perfeita

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
  2. Parace seu ótima !!!
    Nunca usei nada da marca...
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo