Batom Líquido Dailus | Arabesque, Sissone e Ballet

Essa fase de batons tem sido bem divertida, pois estou me libertando mais a explorar inúmeras cores e texturas diferentes. A textura que mais me deixou in love no momento foi a matte. E é claro que eu não podia deixar de testar os batons líquidos da Dailus.

batom-liquido-dailus-pro-arabesque-rosa-sissone-nude-ballet-vermelho-3

 Comprei o primeiro, o vermelho Ballet em São Paulo, na liberdade. Aqui no Rio eu nunca conseguia achar. Por fim, achei vendendo por um preço bem legal na Debby Shop e resolvi investir em duas cores que estava louca para testar: Arabesque e Sissone.

batom-liquido-dailus-pro-arabesque-rosa-sissone-nude-ballet-vermelho-3

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a pigmentação. Eles realmente tem bastante cor e são muito fáceis de aplicar. A embalagem é acrílica transparente e lembra uma embalagem de gloss pequena. O aplicador é normal, de gloss e não tem nenhum mistério. No geral, eles tem uma aplicação muito fácil e gostosa. O meu batom líquido da Kat Von D é bem mais difícil de aplicar, tem que tomar cuidado ao aplicar a segunda camada para não tirar a primeira, e ele deixa marcas da passada com o aplicador. Isso não acontece com os batons líquidos da Dailus. Ao passar outra camada a cor se intensifica sem interferir na camada anterior, não mancha com facilidade e não acumula nas minhas rachaduras. Eu fui em um rosa, um nude e um vermelho para ver como cada cor se comportava em mim.

batom-liquido-dailus-pro-arabesque-rosa-sissone-nude-ballet-vermelho-3

Meu favorito com certeza foi o nude Sissone. Ele ficou perfeito em mim e com certeza vai com tudo.  Eu apliquei bem de leve para a foto, mas dá pra ver que coloriu bem meus lábios, que são bem escuros, especialmente na parte de cima. Não tenho usado tanto por estar numa fase de batons mais fortes, mas se quero um nude ele é sempre o primeiro da fila.

batom-liquido-dailus-pro-arabesque-rosa-sissone-nude-ballet-vermelho-3

O rosa Arabesque eu confesso que é mais chato de aplicar, especialmente no centro. Não sei o que acontece que ele não pinta tão bem, mas só incomoda para fotografar. A olho nu essa mancha é imperceptível e parece que o batom está perfeito. A cor ficou bem bonita em mim, o que não é comum com batons rosa choque ( já viram o que aconteceu com o batom caneta, também da Dailus?). Sou bem chata com batons rosa, mas esse eu #curti.

batom-liquido-dailus-pro-arabesque-rosa-sissone-nude-ballet-vermelho-3

O vermelho Ballet ficou DI-VI-NO. Se dá vontade de sair com um batom vermelho eu só uso ele. A pigmentação é incrível e a aplicação é muito gostosa. Outro queridinho. #amando

Um ponto negativo é que os batons líquidos da Dailus não secam rápido. Na verdade demoram muito e, mesmo secando bem, eles não ficam completamente fixos na boca, como os velvetines que você pode comer, beber, beijar e o danado do batom está lá. Eles têm uma duração boa e não saem com facilidade, mas se beber ou comer o batom sai sim, especialmente no centro. Mas como prometem longa duração e não duração eterna, eu achei que cumprem o que prometem nesse quesito.

Enfim, as cores são lindas, a pigmentação é excelente e a duração é muito boa. Achei que ele só deixou a desejar por não secar rápido, já que eles prometem isso (por isso não dei os 5 batonzitos). Se bem que acho bem melhor para aplicar do que esses que secam rápido demais e são mais difíceis de acertar na aplicação. 



Comprei o meu na Debby Shop por algo em torno de R$18,00, um preço bem em conta e digno pelo que prometem. A marca ainda tem as cores Plié e Attitude, que eu não comprei por achar que as cores não combinavam comigo. Conheça outras cores da coleção Aqui.



7 comentários:

  1. Desejando muito o arabesque, mais todos estão lindos e com preço super digno.
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fiquei querendo o arabesque quando comprei o Ballet. Amo os 3.
      Bjão <3

      Excluir
  2. Gostei muito do Arabesque e do Ballet, os precinhos então, nem se fala, cabem no nosso bolsinho rs

    Bjux flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindos e valem cada centavo. Beijão Thati ;)

      Excluir
  3. Super pigmentado né, as cores são linda, e como amo rosa foi o meu preferidinho.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estava doida atrás de uma foto de alguma negra usando esse Sissone, queria ter noção de como ficará em mim, adorei! Vou comprá-lo <3

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo