Às leitoras mais lindas desse mundo

Tem gente que acha que vida de blogueira é fácil. É só pegar produtos, ler rótulos, testar e fazer resenhas. É participar de eventos, andar sempre maquiada, curtir a vida e estar sempre linda. Mas há pessoas que sabem a real situação de uma blogueira. Acordamos todos os dias com o cabelo pro alto, mal hálido e auto-estima no chão. Nos vestimos de força de vontade e tentamos parecer mais felizes só para deixarmos o dia de nossas leitoras mais felizes. Somos mulheres trabalhadoras, mães, donas de casa ou simplesmente jovens que poderiam estar curtindo a night com os amigos, mas trocam esse tempo para compartilhar algo de bom que aconteceu na vida delas, seja um produtinho achado do momento ou simplesmente palavras de conforto.
 
Quando criei o blog eu era uma menina triste, que só tinha amigos homens, não cuidava da minha aparência, roía as unhas e odiava me olhar no espelho. Hoje descobri que não há milagre que me torne uma Giselle Bündchen, mas nada me impede de me sentir uma, nem que seja de vez em quando. Brinco de me maquiar, de me vestir, e apesar de não ser nenhuma TOP, me divirto fazendo isso, e posso mostrar que vocês podem fazer o mesmo. Não é preciso ser magra, rica, ter pele de pêssego e cabelo liso para ser bonita.

Se hoje acredito mais em mim e no meu potencial, se hoje me esforço para dividir mais do meu dia, mostrar que sou igual a todo mundo mas que posso ser quem eu quiser quando quiser, isso se deve à vocês, minhas leitoras. Agradeço cada comentário, cada palavra de carinho e de apoio. E cada simples visualização do meu blog. Vocês são muito importantes e iluminam cada vez mais o meu dia. Me dão força para seguir em frente, mesmo com tudo dando errado, e me animam a reconstruir meus passos de forma mais alegre.

Queria dizer antes de tudo que todas vocês ocupam um espaço muito importante no meu coração e na minha vida. Vocês são a razão de eu acordar todos os dias com vontade de seguir em frente com esse blog. Eu refleti por dias pensando em uma forma de retribuir a todas, mas fica quase que impossível. Então vou presentear duas leitoras lindas, que estão sempre por aqui, uma do forma anônima e outra vigorosamente.
 
A primeira leitora é a Sandra Maratins. A Sandra está em primeiro lugar no Ranking de leitores, mas não comenta muito no blog. Isso não a impede de ver as postagens, curtir o blog e participar. Mesmo que vocês tenham vergonha de comentar, se você clicar no botão "Leu" que está na barrinha rosa do blog, eu sei que você esteve por aqui. Quanto mais vocês lêem, mais seu nome aparece, e foi assim que eu cheguei à Sandra. Sandrinha, muito obrigada pela sua presença, por cada post que leu e comentou e por acreditar no meu trabalho. Não tenho mais palavras para agradecer, então deixo um mimo para você:
 
mimo-leitoras-lindas-sorteio-blog-paty-total-1

A segunda leitora está no segundo lugar do Ranking, mas está sempre por aqui e na fan page. Ela lê as postagens, comenta, pede resenhas e vídeos e é uma das que mais me anima a gerar conteúdo para vocês. Ela pode não clicar no botãozinho "Leu", mas sempre vem e me fala "Paty, adorei a sua resenha", ou "Amei aquela make" e cada palavra me deixa mais feliz e confiante do meu trabalho. Ana Débora Lopes, muito obrigada por tudo, pelo apoio, pelas dicas e por me ajudar a criar um blog cada vez melhor. Para você mando um mimo também.

mimo-leitoras-lindas-sorteio-blog-paty-total-2

Sei que é muito pouco, mas é o que o meu bolsinho de professora pode pagar no momento. Queria muio poder enviar um mimo a cada uma de vocês, mas é financeiramente impossível. De qualquer forma, estou preparando um sorteio maravilhoso, só estou esperando o produto chegar para lançar. Também estou sorteando um Kit de Produtos Aussie e gostaria muito que todas pudessem participar. O sorteio está acontecendo lá na minha página no instagram. Para participar é só seguir o instagram @patytotal, encontrar a foto oficial do sorteio e comentar marcando duas amigas. Quem seguir a minha Fan page pode comentar mais uma vez, colocando na mesma foto do instagram o seu nome de seguidor da página.

mimo-leitoras-lindas-sorteio-blog-paty-total-instagram

Então é isso meninas. Queria fazer muito mais por vocês, então não deixem de comentar, podem pedir resenhas, vídeos e tags que eu vou atendê-las com o maior prazer. Não deixem de me seguir nas redes sociais para saber em primeira mão de todas as novidades. Muito obrigada por estarem aqui e pelo apoio.

Fiquem lindas!



4 comentários:

  1. Obrigada por tanto carinho, Paty ! É muito bom saber que eu também te incentivo com o blog, muito obrigada por ser sincera, simpática, firme nas resenhas, e nas promessas também. Espero que nossa amizade dure muuuuito tempo, e desejo também que seu blog vá mais longe do que muitos blogs que são ~~badalados~~ mas que as blogueiras não tem esse tanto de carinho com os leitores. Obrigada por tudo !
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por tudo. Muito obrigada por fazer parte da minha vida.
      Bjs <3

      Excluir
  2. Oi Paty, que surpresa garota! ^^
    Obrigada pelo carinho! Sim passo aqui sempre mas não comento porque sou um pouco tímida. rsrs
    Mas sigo você nas redes sócias, nem preciso dizer que adoro seu blog, né??
    Beijos amore!*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo