Paleta Smoked | Urban Decay

paleta-urban-decay-smoked-24-7-primer-potion-resenha-brasil-5

Eu sou apaixonada pelas paletas The Vice da Urban Decay. Tanto que tenho a Versão 1 (resenha) e a Versão 2 (resenha). Mas a marca tem muitos outros produtos legais que ainda não tinha experimentado. Acontece que na Black Fridaya pessoa aqui fez #aloka e aproveitou as promos da Sephora, levando todas as coisas legais que tinham pela frente. Uma delas foi a paleta Smoked.

paleta-urban-decay-smoked-24-7-primer-potion-resenha-brasil-5

As sombras da paleta são perfeitas para fazer aquele esfumado digno. Ela é composta por 10 sombras, tendo tanto cores opacas como cintilantes/metálicas. As sombras são bem no estilo da Urban Decay. Textura gostosa, quase úmida, esfuma com facilidade e dá um pouquinho de "fall out", mas nada que um pincel vassourinha não resolva.

Minhas cores favoritas são a Blackout (preto intenso matte) e a Blackdoor (marrom opaco intenso). O marrom é o mais escuro que eu já vi. Das cintilantes adoro a Barlust (marrom cintilante com muitos brilhos), que fica perfeita em qualquerr esfumado.

paleta-urban-decay-smoked-24-7-primer-potion-resenha-brasil-5
KINKY | FREESTYLE| MUSHROOM | BLACKDOOR | BLACKOUT

paleta-urban-decay-smoked-24-7-primer-potion-resenha-brasil-5
BARLUST | ROCKSTAR | EVIDENCE | LOADED | ALPHALT

Junto com a embalagem, vem um lápis 24/7 Glide On Pencil, que é o melhor lápis de olho EVER!!! O lápis é na cor Pervesion, que é um preto bem forte. Também tem uma miniatura do EyeShadow Primer Potion Tradicional e um livrinho com dicas de maquiagem e tutoriais em fotos. 

paleta-urban-decay-smoked-24-7-primer-potion-resenha-brasil-5

paleta-urban-decay-smoked-24-7-primer-potion-resenha-brasil-5

Sobre a qualidade das sombras realmente não há o que discutir. São lindas, perfeitas e ponto.O Lápis realmente me surpreendeu. Não paro de usar e já apontei várias vezes (faço resenha mais detalhada em breve).


O único chato é que todo produto Urban Decay tem precinho Urban Decay. Ela custa R$235 reais, mas eu comprei na Black Friday com 50% de desconto (120 dilmas). Acho muito caro, mas como realmente eu usei muito e ainda uso ela valeu cada centavo.

Curtiram?



6 comentários:

  1. Faz muito tempo que quero comprar a Smoked! Até comprei a Dangerous palette que tem algumas cores parecidas só porque tava na promoção por 16 doletas hahaha

    http://www.gavetadefutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em comprar as Dangerous, mas ainda tô amando a Naked 3 e estou pensando no que fazer. rsrsrs
      Beijão Camila!

      Excluir
  2. Adorei o passo a passo em inglês ensinando a fazer um smokeye lindo.
    De resto. .. falo nada.
    #recalqueeterno
    #porcausa do blackout e do blackdoor

    ResponderExcluir
  3. Aiin Paty, tb tenho essa e AMO demais, acredita q nem cheguei a fazer resenha dela? rs já são tnts mas ainda quero fazer pra dar minha opinião rs
    AMO demais as cores e a qualidade dessa linda, o preço realmente ñ é um dos melhores, ganhei a minha do maridão mas mesmo assim eu compraria, claro q se estivesse em um momento sem muitas dívidas rsrs ahh o q ameeeei tb foi o lápis q veio, aquele lápis é vida, muito pigmentado e dura horrores, tipo uma bruxaria kkkkk enfim vale cada centavo meeeesmo rs ainda quero aumentar minha coleção da UD original pq realmente são ótimos produtos, maaaas cada coisa no seu tempo rsrs se ñ vou à falência rsrs
    Bjux flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tô nesse nível. Quero muito a naked 2 e queria a base da naked. Mas é muito UD pro meu bolso de teacher. O negócio é segurar e ir investindo aos poucos.
      Bjão linda!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo