Resenha Shampoo seco Batiste | Faça sua escova durar mais tempo!!!

Quem gosta de escovar os cabelos dá um Up! \o/

Mas a mágica da escova acaba na primeira lavagem dos fios. E muitas vezes, naquela rotina doida de trabalho, estudo e cuidar dos pimpolhos, não sobra muito tempo para cuidar do cabelo, refazer a escova. O danado vai ficando grudento e fedorento, vai perdendo o brilho e a gente fica agoniada com essa situação. O jeito é apelar para as novas ferramentas de beleza do momento. A minha favorita delas tem sido a lavagem a seco.

Resenha-Shampoo-a-seco-batiste-floral-frescor-classico-tradicional

Eu e algumas amigas blogueiras recebemos esse shampoo seco da batiste no meu encontro de 3 anos do blog. Uso sempre que estou de escova para conseguir sobreviver mais algum tempo. Ainda mais agora que estou no meu período de transição capilar, preciso mais do que nunca escovar os cabelos. Ninguém merece a raiz toda enrolada e as pontas lisas!

Se tem algo que me surpreendeu nesse produto, foi o brilho que ele deixou no meu cabelo. O negócio é a base de talco, a cabeça fica meio branquinha quando aplica, mas depois de espalhado fica delicinha. Macio, brilhoso e sem cheirinho de não lavo o cabelo há 5 dias. Ele se tornou artigo de necessidade na minha prateleira.

Resenha-Shampoo-a-seco-batiste-floral-frescor-classico-tradicional

O mais legal de tudo é o precinho amigo. A média é de R$19,90 o da embalagem grande e R$12,90 da pequena. Mas já vi mais barato que isso. Para um produto importado e que realmente funciona acho que vale a pena, pois rende bem. Os meus dois ainda estão durando, mesmo depois de mais de 1 mês de muito uso.

Fiquem agora com o vídeo e o modo que eu aplico. Já vi várias blogueiras aplicando de modo diferente, mas acho que do meu jeito eu aplico menos produto e de forma mais rápida. Enfim, bora aprender!


Alguém já testou??



7 comentários:

  1. To louca por um desse, meu cabelo é mto oleoso ! :(
    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou testar esse Paty, porque eu que eu uso não deixa meu cabelo com brilho, eu acho que ele deixa muito opaco!

    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já usou dessa marca? O meu deu muito brilho, igual ficou no vídeo. Eu gostei muito mesmo.
      Beijinhos Naty!

      Excluir
  3. Oii Paty, então eu ganhei na sua festa porém ainda não testei mas com suas dicas já sei como fazer rs super curti o vídeo viu, super bjão =)

    ResponderExcluir
  4. Esse shampoo é maravilhoso, uso sempre já que meu cabelo é beeeeeem oleoso Paty!
    Vejo sempre seus vídeos e amo! Um Beijo e sucesso!

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo