Sabonete Líquido Hidraderm | Farmax

Eu nunca fui muito ligada em cuidar do meu corpo até chegar aos 26. É quando a gente percebe que os 25 já passaram e os 30 já estão chegando Ai meu Deus!! E olha que mês que vêm já faço 28. Modo desespero ON. Resolvi investir em produtos para a pele. Usar cremes anti-sinais, hidratar mais, esfoliar, e todos esses tratamentos dos quais nunca necessitei. Sempre tive a pele oleosa e nunca usava hidratante. Só tinha ressecamento no joelho e nos cotovelos durante o inverno, então raramente usava alguma coisa. Com o tempo, vi minha pele ressecada até nos pés e no verão! Já estava na hora de fazer algo a respeito. Tenho tomado cuidado até na hora de escolher o sabonete, e tenho preferido os mais hidratantes.

Na Beauty Fair, recebi um kit de produtos da Farmax. Te contar que já usei produtos da marca e nem sabia? O primeiro que comecei a usar foi o sabonete líquido. O meu já estava no fim e esse foi uma mão na roda. Esse sabonete é muito cremoso. Parece um creme mesmo e tem consistência leitosa. Na hora de esfregar, ele não faz tanta espuma, a não ser que você use uma esponja.

Sabonete-liquido-cremoso-hidraderm-coco-farmax

Como podem ver, só nas mãos, a espuma dele é bem cremosa e macia. Gosto de usar assim em tempos mais frios. Quando fica mais quente, uso uma esponja de nylon e esfolio bem o corpo. Isso faz com que a espuma se intensifique, mas ele perde um pouco essa cremosidade.

Sabonete-liquido-cremoso-hidraderm-coco-farmax

Sabonete-liquido-cremoso-hidraderm-coco-farmax

O resultado é uma pele bem limpa, porém sem quele efeito repuxado de quando o sabonete resseca. Acho que isso foi o que eu mais gostei no produto. O cheiro é de coco, mas não fica evidente no corpo. Apenas dá um aroma na hora e pouco tempo depois que você sai do banho. Depois eu hidrato a pele normalmente e o cheiro não fica, só o do hidratante mesmo.

A Farmax é uma empresa voltada para a beleza feminina e masculina e fazem parte do seu portifólio de produtos a linha Sunless (proteção solar), Moskitoff ( repelentes), Hidraderm (sabonetes e hidratantes), Arnica (para massagem muscular), além dos cosméticos que levam a marca Farmax, como removedores de esmalte, creme para mãos e pés, óleo de banana, amolecedores de cutícula, essência, água oxigenada, pós descolorantes, glicerina e vaselina.

O preço sugerido do sabonete líquido é R$ 8,00, bem digno para o tamanho.





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo