Cronograma capilar | Update 3

Essa última semana foi ótima para dar um up no meu cabelo. Fiz 3 semanas de tratamento com produtos da Lola com óleo Argan. O produto é um S.O.S, plástica dos fios e recontrução. Basta mudar a os produtos e a sequencia. Meu cabelo deu uma reparada muito boa. Foi o que deu uma segurada no brilho e na porosidade. Vou falar um pouco mais sobre essa linha mais pra frente.

Depois de quatro meses que na verdade são 5, eu esperava que meu cabelo estivesse totalmente revitalizado. O corte de cabelo foi fundamental para uma melhora significativa no crescimento. Sinto que a raiz está cada vez mais cheia e cacheada e está também ficando difícil domá-la. A escova e prancha não são mais uma opção, mas sim uma necessidade. E se me perguntam o que fazer, sigo dizendo que não sei.

O que tem de cabeleireira querendo cortar, alisar, relaxar, aprontar todas com meus fios, não está no gibi. Mas cada vez tenho mais medo de me deixar levar por outra promessa de cabelo dos sonhos e só ganhar anos de pesadelo.

Dos produtos que usei em casa, só ficaram o 3 minutes miracle da Aussie e a reconstrução auto-aquecida da Wella, que mostro no vídeo. Vale a pena assistir! Veja também a primeira etapa do cronograma AQUI.


O que acharam do novo Visu?



1 comentários:

  1. Não conhecia a marca ainda.

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/resenha-silicon-mix-bambu-avanti.html

    Beijooos, Pri

    SORTEIO, Cupom $30 Romwe: http://migre.me/gkwGd

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo