Bel Col leva novidades para Cosmetic & Cia Rio das Ostras


Entre os dias 09 e 11 de novembro, cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, estudantes e outros profissionais de beleza estarão em Rio das Ostras, na Costa do Sol fluminense, para a Cosmetic & Cia. A feira chega a sua 6ª edição  e a  Bel Col faz sua estreia no evento com lançamentos, ainda comemorando 20 anos.

NOVOS PRODUTOS:

Linha Profissional para o corpo para tratamento da celulite, flacidez e gordura localizada.

Linha Slim, em embalagem de 1kg, uma linha completa para os cuidados com o corpo destinada ao uso profissional e com eficácia comprovada na redução de medidas, celulite e flacidez.

O SlimC foi testado e aprovado para prevenção e redução da celulite. Com princípios ativos já consagrados para o combate à celulite, como o Extrato de Algas Marinhas, o Extrato de Gengibre e a Centelha Asiática associados ao Physiogenyl, um princípio ativo moderno e eficaz, SlimC trabalha de forma integrada para estimular o metabolismo da região, melhorando a qualidade do tecido e reduzindo os indesejáveis furinhos que deixam a pele com aparência de “casca de laranja”. Os testes clínicos e de eficácia comprovam melhora significativa no grau da celulite em 79% das voluntárias, com o uso diário do produto.

O SlimF, específico para o tratamento da flacidez, foi desenvolvido com ativos obtidos na nobreza do reino marinho e atua como firmador da pele. Com extratos de Caviar, Ostras e Algas Laminárias, o produto fornece à pele ingredientes essenciais para firmeza e promove aumento do fluxo de nutrientes no tecido, melhorando a qualidade da pele. Os ensaios clínicos e de eficácia comprovam aumento de 56% na firmeza da pele e 100% de satisfação das voluntárias na melhora da firmeza da pele, utilizando SlimF diariamente.

O SlimR também testado e aprovado dermatologicamente, é indicado para a redução de medidas. Composto por Extrato de Hera, Extrato de Equisetum, Extrato de Ruscus e Extrato Altéia, princípios ativos que estimulam a lipólise do tecido adiposo, apresentou 100% de satisfação das voluntárias na redução da gordura localizada, utilizando SlimR diariamente.

Solectiv Mineral Powder – Pó compacto Mineral

É um protetor solar com agentes tonalizantes e pode ser aplicado diariamente. Desenvolvido dentro dos mais modernos e rigorosos padrões de qualidade e com os mais nobres ingredientes da tecnologia cosmecêutica, para oferecer a você o que há de melhor no conceito de proteção solar. Enriquecido com Vitamina E, um poderoso antioxidante, com ampla proteção solar UVA +++ e UVB FPS 34, protege a pele e evita a ação dos radicais livres, é dermatologicamente testado.

A Bel Col também trabalha com uma linha extensa na área capilar, a Bel Col Hair, com alta tecnologia para o tratamento dos cabelos. Cada produto é desenvolvido buscando o que há de mais moderno e eficaz para as diversas necessidades dos fios, tratando-os da raiz até as pontas.


Agenda do evento:

Cosmetic & Cia

Data: 9 a 11 de novembro de 2013 - 14h às 22h

Local: Av. Roberto Silveira, S/N – Espaço de Eventos – Costa Azul

Organização: Open Brasil Promoção e Eventos

Apoio: Prefeitura de Rio das Ostras e Rio das Ostras Convention Bureau

Imprensa: Grupo Letra Comunicação - Adriane Lopes - (21) 9476 2231 e (21) 7939 4553 – E-mail: adriane@grupoletra.com.br

Inscrições e informações: (21) 2561-3389 e www.openbrasileventos.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo