Perfect Nail na Beauty Fair 2013

Falaê lindonas!
Sei que esta semana andei bem sumida. Mas como vocês já sabem, estive na Beauty Fair conferindo as novidades do mundo da beleza. Minha mala voltou abarrotada de boas novas para vocês. Mas para não fazer uma mega postagem gigante, vou fazer uma série de pequenas postagens, mostrando o que vi pela feira. Portanto, vão ter que me aturar mais do que uma vez por dia! Ha-ha!


Uma das Novidades que eu mais adorei foi a da Perfect Nail. Não sei de onde eles tiram tanta criatividade gente! Só sei que cheguei e tinham 5 demonstradores lotados de novas películas. E não foram só essas as novidades.

  



O lançamento dessa feira foram esses adesivos para as unhas, que não necessitam de esmaltação. Eles já são o esmalte completo, mas são uma versão bem mais fininha do que as que eu vi por aí. Basta uma camada de base antes do adesivo e pá! Só colar e pronto. Nã tem mistério. A apressadinha aqui adorou a ideia e comprou logo dois :D 


E vocês acham que acabou por aí? Também lançaram na feira uma base tradicional, uma base reestruturadora e um Top Coat. Ok Rodrigo, me ganharam! Muitas novidades para uma única feira. A Paty aqui ainda enfarta, viu?


Querem mais novidades? Fiquem ligadinhas por aqui! Mil beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...






Encomende já o seu! voltar ao topo